TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processos tecnológico dos alimentos e sua culinária

Por:   •  18/11/2019  •  Artigo  •  454 Palavras (2 Páginas)  •  226 Visualizações

Página 1 de 2

                                                                                                          03/11/19

                                                                                           

            Processos  tecnológico dos alimentos  e sua culinária.

Entendi que, é uma  ciência  tecnológico, que foi criado  em  conjuntos para conhecimentos , crescimentos desenvolvimento      temporais , para definir o modelos linear da   inovação no comercio de  produção de alimentos tecnologias. Eu ler sobre os estudiosos, que fizeram  uma pesquisas em conjuntos   , para entender  o desenvolvimento do produtos ,que  somente estavam  chegando à produção  casual ao comercial.  Então ,passou  a ser argumentado , que a influência da demanda e do mercado que são fundamentais na determinação da direção da taxa de mudança técnica . Esses  processo de inovação [pic 1]

               tecnologico é um conjuntos de conhecimentos, como se fosse um quebra - cabeça  no modo de processos tecnológicos  dos ingredientes, com qualidades ,higiênico no preparo  ,  garantir  aos alimentos saudáveis, com  boa aparência naturais , nutritivos  até chegar ao comercio  com  ,compromisso nesses produtos, ter um acompanhamento adequado ,para  evitar os  agentes nocivos, que  pode causar infecções intestinais. Por isso, que essa tecnologia dos alimentos tem como objetivos cuidar da vida útil  deles ,preservando o máximo a qualidades  dos alimentos ,para evitar esses processos deterioração .Proporcionando a segurança adequada até seu consumo.

Exemplo:

Modelo...................................................................

Cálculo....................................................................

Planejamento..........................................................

Produção.....................................................................

Transportes...............................................................

Tudo isso ,faz parte de  processos tecnológico dos  alimentos. Isso que eu  ler e entendi , como funcionam os preparos e cuidados com os alimentos, que   chegam das industrias aos  comércios até  na minha casa, pra ser consumidos . Na  realidades são fases muito interessantes, por que, aprendi que nós  dependemos uns dos outros ,principalmente  na área da alimentação saudável. É necessário muita estratégia, objetivos  constantes e lideranças compartilhadas. O  ideal de toda equipe na minha opinião, onde todos trabalham  da  melhor forma no desenvolvimento do processo tecnológico ,ter Lideranças e Comportamento Humano.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (46.6 Kb)   docx (310.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com