TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio de estagio UNOPAR

Por:   •  16/6/2021  •  Relatório de pesquisa  •  4.925 Palavras (20 Páginas)  •  2.948 Visualizações

Página 1 de 20

[pic 1]

[pic 2]

[pic 3]

[pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]


SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO        1

2 DESENVOLVIMENTO        1

2.1 TÍTULO NÍVEL 2 – SEÇÃO SECUNDÁRIA        1

2.1.1 Título Nível 3 – Seção Terciária        1

2.1.1.1 Título nível 4 – Seção quaternária        1

2.1.1.1.1 Título nível 5 – Seção quinária        1

3 EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO        1

3.1 EXEMPLO DE GRÁFICO        1

3.2 EXEMPLO DE FIGURA        1

3.3 EXEMPLO DE QUADRO        1

3.4 EXEMPLO DE TABELA        1

4 CONCLUSÃO        1

REFERÊNCIAS        1

APÊNDICES        1

APÊNDICE A – Instrumento de pesquisa utilizado na coleta de dados        1

ANEXOS        1

ANEXO A – Título do anexo        1

  1. INTRODUÇÃO

Descrever o serviço de Nutrição dentro do Local de Estágio. No máximo 1 folha.


  1. ATIVIDADES DO ESTAGIÁRIO

1º dia de estágio (03/05/2021)

Neste dia realizei o atendimento de três pacientes, no qual um paciente foi de primeira consulta, realizei anamnese, avaliação antropométrica, diagnóstico nutricional. Os outros dois pacientes atendidos foram consultas de retorno, no qual foi feito a avaliação com a bioimpedância e medidas de circunferência de braço, quadril, cintura e abdômen, foi conversado sobre a evolução da dieta e modificado alguns itens do plano alimentar.

2º dia de estágio (04/05/2021)

Neste dia realizei o atendimento de três pacientes, no qual dois pacientes foram primeira consulta, realizei a anamnese, avaliação antropométrica e diagnostico nutricional. Pedi alguns exames laboratoriais e passei algumas orientações gerais. O paciente de retorno foi analisado a evolução da dieta e feito a pesagem e a retirada das medidas de circunferência para fazer uma comparação dos resultados que já foram obtidos. Este paciente relatou dor de cabeça constante e constipação intestinal, suspeitei ser alguma intolerância então suspendemos o uso de leite e seu derivado por uma semana para vê se há melhora o quadro.

3º dia de estágio (05/05/2021)

Neste dia realizei o atendimento de dois pacientes, no qual foram primeiras consulta, realizei a anamnese, avaliação antropométrica e diagnostico nutricional. Pedi alguns exames laboratoriais e passei algumas orientações gerais.

4 º dia de estágio (06/05/2021)

 Neste dia realizei o atendimento de cinco pacientes, sendo todos de retorno, foi conversado sobre a evolução da dieta e foi feito as mudanças necessárias para a adaptação do paciente com o plano. Foram realizadas as medidas de circunferência de quadril, braço, abdômen e cintura e a bioimpedância, para fazer um comparativo da evolução dos pacientes ate o momento.

5 º dia de estágio (07/05/2021)

 Neste dia realizei o atendimento de três pacientes, no qual foram todos de retorno.  Foi realizado as medidas antropométricas para fazer um comparativo da evolução obtida ate o momento, para um dos pacientes foi alterado o plano para uma melhor adaptação a dieta.

6º dia de estágio (10/05/2021)

Neste dia realizei o atendimento de quatro pacientes, sendo todos de retorno.

Foi realizado as medidas antropométricas e pesagem e feito um comparativo da evolução de cada um. Para um dos pacientes foi prescrito vitamina D e B12 oral, pois os seus exames laboratoriais mostrou uma carência dessas vitaminas.  

7º dia de estágio (11/05/2021)

Neste dia realizei o atendimento de três pacientes, sendo dois de retorno e um de primeira consulta. Nos pacientes de retorno foi retirado às medidas antropométricas e a pesagem. Em um dos pacientes foi mudado o seu plano por conta do novo horário de serviço. Com o paciente de primeira consulta realizei a anamnese antropometria e o recordatório de 24h. Na anamnese paciente relatou candidíase de repetição a 10 anos, foi orientado diminuir o consumo de açúcar para a melhora no quadro da candidíase. Seu plano será feito em cima desse problema, pois seu objetivo é curar a candidíase com a alimentação.

8º dia de estágio (12/05/2021)

Neste dia realizei o atendimento de quatro pacientes, sendo todos de retorno.  Realizei a avaliação com a bioimpedância e medidas de circunferência de braço, quadril, cintura e abdômen, foi conversado sobre a evolução da dieta e modificado alguns itens do plano alimentar.

9 º dia de estagio ( 13/05/2021)

Neste dia realizei o atendimento de dois pacientes sendo todos retorno. O primeiro paciente relatou dificuldade para seguir o plano por havia mudado de setor no trabalho e agora não almoçava mais em casa. Foi realizado algumas alterações no seu plano para que pudesse facilitar. O segundo paciente foi feito a bioimpedância e notou-se uma perda de peso e ganho de massa magra.

 

10 º dia de estagio ( 14/05/2021)

Neste dia realizei o atendimento de três pacientes sendo todos de retorno. Foi realizado as medidas antropométricas e pesagem e feito um comparativo da evolução de cada um. O primeiro paciente engordou pois não estava mais tendo motivação para continuar com o plano, então com a ajuda da nutricionais responsável foi feito um  plano diferente que consiste em um plano para cada dia da semana que segundo a nutricionais chama “plano do resgate”, foi prescrito uma vitamina para ajudar com o sono pois o paciente relatou não conseguir dormi bem. O segundo paciente estava indo bem com o plano e quis manter como estava.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (31.9 Kb)   pdf (179.7 Kb)   docx (33.4 Kb)  
Continuar por mais 19 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com