TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diversida etnico cultura

Por:   •  13/5/2015  •  Artigo  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  408 Visualizações

Página 1 de 2

Conectar a vida real

Declaração inicial: No vídeo Motivacional On ou Off de que lado você esta? Nos mostra o quanto estamos vivendo no mundo virtual e não enxergamos a realidade, no quanto nos distanciamos um dos outros, devidoàs redes sócias e ao avanço da tecnologia. Tudo gira em torno da internet, não há mais conversa olho no olho, não há contato com a natureza, estamos vivendo off para a realidade.

Alusão Histórica: Antigamente poucos tinham acesso à internet, sendo assim, interagia mais com o próximo, tinha contato maior com a natureza e com a realidade. Com o decorrer o tempo à tecnologia aumentou e ficou mais desenvolvida, hoje para tudo se usa internet, para o trabalho, escola e até mesmo se comunicar com o outro individuo.

Interrogação: Por que a internet se tornou alvo principal das nossas vidas? Não conseguimos explicar como tudo isso aconteceu, tudo se tornou dependente da internet, temos que parar para refletir no que esta acontecendo com nós mesmos, estamos nos desligando do mundo real para vivermos uma vida virtual. É hora de sair desta vida virtual e ver como é o mundo lá fora.

O mundo de hoje está cada dia mais on  para o principal da vida, que é conversar pessoalmente, passear, fazer um programa com os amigos, conhecer a natureza, atualmente não existe mais tempo para isso ,as vinte quatro horas do dia se tornaram minutos para muitos, pois é pouco tempo para desenvolver tantas coisas virtualmente. Se desligar um pouco da internetpara nos conhecermos melhor e conhecer o próximo faz bem para nós mesmo, devemos pensar mais sobre o mal que nos faz ficarmos conectado o tempo todo na internet.Precisamos nos conectar mais não com a tecnologia e sim com a natureza, com o momento pois a vida esta passando diante de nossos olhos e não estamos vendo  pois estamos tão integrados na tecnologia que esquecemos quem realmente somos e aonde estamos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (40.2 Kb)   docx (343.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com