TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Leirianecamara@gmail.com

Por:   •  17/4/2015  •  Projeto de pesquisa  •  577 Palavras (3 Páginas)  •  364 Visualizações

Página 1 de 3

Boa Noite a todos!

         Chegou o grande dia! Nossa formatura, após tantas provas, trabalhos, noites mal dormidas, o tão esperado TCC. Passamos por todas as etapas e vencemos, concluímos hoje o nosso objetivo, lutamos por nosso ideal e agora sentimos o gostinho desta merecida vitória.

        Quero agradecer aos que aqui estão e também aqueles que por motivos maiores não puderam comparecer, mas, não deixaram de ser lembrados por todos nós.

        Para àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos quiseram bem e nos apoiaram nos bons momentos e até nos mais difíceis, cada pai, mãe, vó, familiares e amigos aqui presentes ou não, o nosso sincero agradecimento. Obrigada por aguentar o nosso mau humor, nossas reclamações, choros e desabafos e mesmo assim não nos deixaram desistir. Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês.

        Conviver é uma atitude que precisa ser bem administrada, em todos os âmbitos de nossa vida. Valorizar e reconhecer o que temos de melhor é imprescindível para que sejamos grandes seres humanos. Hoje vivemos um momento de grande alegria, que, com certeza, vocês professores fazem parte da trajetória até aqui percorrida. Pelas alegrias, tristezas, pela individualidade incontestável, pela amizade e respeito, queremos agradecer, não somente por ter-nos proporcionado à ampliação dos nossos conhecimentos, mas pela experiência de vida diária, com a qual crescemos humanisticamente ainda mais. Não nos faltaram obstáculos nesta trajetória e vocês sempre estavam dispostos a serem pontes para nos ajudar a ultrapassá-los. Deus os abençoe sempre e que tenhamos a oportunidade de encontrar-nos como colegas de profissão.

        Fevereiro de 2012. Estava começando uma nova jornada na vida daqueles adolescentes que não sabiam ao certo o que queriam, alguns nem sabiam porque estavam ali, nem o que iam estudar em um curso Técnico em Informática, até hoje ouvimos dizer: “Pensei que ia aprender mexer no Word”. Era como aprender a ler, cada letra uma nova descoberta e novos horizontes a frente. Uma sala cheia de conhecidos e desconhecidos, mas que aos poucos foi se esvaziando, chegamos ao terceiro e último ano, 15alunos e o tão esperado TCC, um ano muito corrido e difícil pra todos, uns se esforçando mais, outros entregando os pontos antes da hora. Mas de alguma forma estamos aqui hoje, nossos parabéns aqueles alunos que passaram com mérito pelo esforço e dedicação: Flávia, Thainara, Nathália, Érika e Leonardo. Parabéns também aos que lutaram até o final, se dedicando como podia e mesmo correndo o risco de não estar aqui hoje perseverou, Letícia, Annie, Gabriella, Priscila, Maria Carolina, Adriano, João Manoel, João Victor, Higor, Murilo. Parabéns.

        Que a partir de agora possamos colocar em prática tudo que nos foi ensinado e que possamos representar muito bem quem nos ensinou. Pois nada foi em vão, tudo teve um porque e um pra que, juntos aprendemos, crescemos, criamos lembranças que jamais serão apagadas, laços que muitos levaram pra vida inteira. Não poderia terminar sem que relembrasse alguns bordões, por isso silêncio na minha plateia do lado direito e na minha plateia do lado esquerdo, e pra ficar perfeito só com gotas de nevaugina e caminhões de amendoim. Enfim, que nossas despedidas sejam um eterno reencontro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (57.1 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com