TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Relatório de Estagio

Por:   •  1/8/2020  •  Relatório de pesquisa  •  344 Palavras (2 Páginas)  •  182 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Relatório de Estágio/Bolsa

REB

Pág. 1/ 1

Empresa: Embrapa Suínos e Aves

Supervisor (a): Dr. Paulo Armando V. de Oliveira 

Área/Setor: Meio Ambiente

Projeto: PECUS (Embrapa): Contribuição da produção confinada de Suínos e Aves na Emissão de GEE dentro do bioma Mata Atlântica e Projeto TEC-DAM - Tecnologia para destinação de animais mortos.

Estagiário (a): Daniela Refosco Schell

Curso: Agronomia

Universidade: FACC - Faculdade Concórdia

Período:    01/08/2017   à    21/12/2017

Área: Meio Ambiente e Ambiência Projeto: Contribuição da produção confinada de Suínos e Aves na Emissão de GEE dentro do bioma Mata Atlântica.

Objetivo: Contribuir na formação do aluno na produção de suínos e aves, na capacitação em experimentos e em metodologias para analise físico-químico de efluentes de suínos e medição de emissões de gases gerados na suinocultura e avicultura.

Atividades desenvolvidas: Coleta de variáveis Ambientais e análise dos dados, em unidade de produção de suínos e aves; Participação de Cursos realizados na Embrapa, Curso Produção de Suínos e Bem-estar Animal na e Visitas técnica em produtores. Acompanhamento do projeto TEC-DAM, em atividades de compostagem acelerada.

Produção Técnico-Científica / Resultados Alcançados: Artigo “Influência de sistemas de aquecimento na ambiência de escamoteadores”, apresentado 11 Jornada de Iniciação Científica (JINC); Artigo “Influência de sistemas de aquecimento na ambiência de escamoteadores”, apresentado IV ANISUS 2017 e Trabalho de conclusão de Curso ” Avaliação da ambiência em edificações para a produção de leitões na microrregião de Concórdia - SC “  

Novos conhecimentos adquiridos: Avaliação da emissão de gases em sistema de produção de suínos e aves, analises de dados e elaboração de artigo cientifico.

Conclusão: Diante das propostas iniciais todas as atividades foram desenvolvidas, sendo alcançado melhores conhecimentos da área de realização/aplicação do projeto.

Considerações do Empregado Supervisor: A aluna, durante o estágio, foi sempre pontual, aplicada e responsável, mostrando-se interessada no aprendizado de novas metodologias e tecnologias de produção. Também mostrou interesse no aprofundamento do estudo nas áreas de meio ambiente e ambiência animal.

     _____________________________

     ______________________________

Supervisor (a)

Estagiário (a)/Bolsista

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (80.4 Kb)   docx (240.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com