TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Analise Swot

Por:   •  5/9/2020  •  Ensaio  •  405 Palavras (2 Páginas)  •  158 Visualizações

Página 1 de 2

Analise SWOT

[pic 1]

StakeHolders (SH)

Nossa empresa busca atender vários públicos alvo, nesse momento pandêmico com as empresas aderindo cada vez mais pelo homeoffice para cumprir com o distanciamento social, desde estagiários, jovens empreendedores, até mesmo para funcionários que são publico de risco. Outro seguimento nosso proporciona para pessoas que tem um filho em casa, em nosso estoque proporcionamos brinquedos para crianças na faixa de 5-15 anos. Para pessoas independentes que gostam de fazer as próprias reformas em casa, temos uma grande variedade de ferramentas para fazer qualquer tipo de manutenção em sua residência. E por fim e não menos importante pessoas que gostam de fazer atividades físicas e se viram impossibilitadas de fazer devido a pandemia, podemos proporcionar halteres, bancos, esteiras, etc, para manter sua rotina no conforto da sua casa.

  1. Identificação e caracterização dos stakeholders 

[pic 2]

  1. Definição da proposta de valor 

Em primeiro lugar respeito a nossos clientes e colaboradores, transparência, responsabilidade social, crescimento sustentável e inclusivo.  

  1. Elaboração da missão

Atender as necessidades dos nossos clientes com qualidade e agilidade garantindo a inclusão de todos a fim de tornar suas vidas melhores.

  1. Construção da visão estratégica 

Ter a maior gama de produtos do mercado, tornar a empresa referência no aluguel de objetos bem como expandir a cobertura de atendimento para demais cidades do Paraná a partir de novas filiais. 

  1. Elaboração da matriz BCG – Portfólio de Produtos 

[pic 3]

  1. Análise SWOT 

[pic 4]

  1. Definição da estratégia genérica

Temos como objetivo o gerenciamento otimizado dos serviços oferecidos, garantindo sempre estoque do material para empréstimo ao cliente em ótima qualidade, com preços competitivos que justifiquem a demanda. 

Nos diferenciamos de outras empresas no fato de ajudarmos o cliente a utilizar o material, tendo este preparado para o uso imediato, garantindo a sua facilidade de uso, com tutoriais básicos e ajuda específica para cada serviço oferecido pela empresa ou através de terceiros indicados pela empresa, garantindo que o cliente tenha capacidade de aproveitar o máximo do serviço requisitado independente de seu nível de familiarização com o produto. 

Temos como foco ajudar o cliente que, devido a qualquer situação presente, tem dificuldade de obter os produtos oferecidos, logo visamos sempre a facilidade e agilidade com a entrega dos serviços de aluguel ofertados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (169.9 Kb)   docx (141.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com