TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Atividade Qualidade

Por:   •  24/2/2021  •  Trabalho acadêmico  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  153 Visualizações

Página 1 de 2

ESTUDO DE CASO

EMPRESA X

É uma empresa especializada na produção de software com atuação nos estados do Ceará, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Pará, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo. Contamos com um time de colaboradores nas áreas técnica, administrativa e comercial que falam realmente a sua linguagem e mais de 18 anos de experiência no mercado, através de nossa diretoria.

Disponibilizamos um ERP (Enterprise Resource Planning) (Planejamento dos Recursos da Empresa) criado exclusivamente para planos odontológicos, baseado em nuvens e 100% web. Através dele, a sua operadora controlará todas as atividades operacionais e administrativas e terá acesso às informações inteligentes em tempo real, ganhando agilidade e reduzindo custos. Permite a interação completa através da Internet entre operadora, dentistas, empresas, usuários do plano e colaboradores. Chega de papelada e retrabalho!

O nosso ERP integra dados e processos em um sistema (nico, contemplado pelos módulos ANS, Comercial, Cadastro, Contratos, Faturamento, Clínico, Financeiro, Cobrança/TLMK, Gerencial, Telefonia, entre outros como CRM (Customer Relationship Management) (Gestão de Relacionamento com o Cliente), BI (Business Intelligence) (Inteligência Empresarial), Biometria, SMS e Mailing (banco de dados). Contamos com um produto completo e em evolução, garantindo a certeza de estar em dia com as exigências do mercado e da contínua melhoria dos processos.

Além disso, oferecemos um suporte técnico diferenciado e focado em soluções rápidas e eficientes. Para nós, o suporte é tão importante quanto o produto em si. Por isso, a sua operadora contará com profissionais qualificados e disponíveis por telefone, e-mail e chat, sempre que necessário.

DETERMINE A POLÍTICA E OBJETIVOS DA QUALIDADE MISSÃO E VALORES DA EMPRESA

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (34.9 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com