TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Metodologia

Por:   •  19/6/2017  •  Trabalho acadêmico  •  344 Palavras (2 Páginas)  •  212 Visualizações

Página 1 de 2

Sétima etapa: Projetar os sensores de energia de acordo com a necessidade do projeto para as medições, simulação para a verificação de sua eficácia e componentes necessários.

Oitava Etapa: Montagem, testes e simulação do inversor no software adequado, para projetar e verificar o funcionamento e componentes ideais para a construção.

Nona Etapa: Após os componentes estarem em mãos é feita a montagem do inversor, fazendo as conexões elétricas propostas na simulação e testando na prática os resultados obtidos na construção e verificando se eles são satisfatórios para o uso no projeto.

Décima etapa: Desenvolvimento do gerenciador através da definição das suas funções e entradas e saídas utilizadas, através da elaboração de um fluxograma para demonstrar o funcionamento e a segmentação do código.

Décima primeira etapa: Montagem do gerenciador, depois de escrito o código, inserir as entradas e saídas, e testar o funcionamento dos circuitos e a adequabilidade do código na atividade da qual o gerenciador foi idealizado.

Décima Segunda Etapa: Projeto do Painel, aonde deverá ser colocado os componentes do projeto como inversor, gerenciador e fiações. Através de medições das dimensões do painel.

Décima terceira Etapa: Integração do Projeto, parte na qual todos os componentes serão interligados e assumirão suas respectivas funções dentro do projeto, além de colocar os equipamentos dentro do painel e nos respectivos lugares projetados.

Décima quarta Etapa do projeto: Implantação de melhorias no projeto, nas quais serão colocadas e discutidas melhorias de confecção das placas utilizadas no circuito, aperfeiçoamento do código e serão discutidas as melhorias futuras.

Décima quinta Etapa: Testes finais do projeto, que serão verificados e documentados os resultados do projeto, onde também será definida quais as conclusões tiradas a respeito do projeto dificuldades e plenitude do funcionamento.

        Para fazer o inversor detectou-se que não deveria ser usado um transformador AC, devido a impossibilidade do controle de amplitude. O transformador pode ser usado apenas para isolar e abaixar a tensão. Para o circuito foi usado um amplificador operacional (componente eletrônico) com ganho ajustável e um outro amplificador operacional para obter-se dois sinais com defasagens de 180 graus.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (35.2 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com