TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A disseminação da tecnologia da informação, automação e modernos sistemas de telecomunicações

Artigo: A disseminação da tecnologia da informação, automação e modernos sistemas de telecomunicações. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/5/2013  •  Artigo  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  687 Visualizações

Página 1 de 2

Sendo a área de redes de computadores bastante alargada e com um surgimento contínuo de novas tecnologias, esta obra vem ao encontro das necessidades de utilizadores domésticos, autodidatas e estudantes. Esta nova edição, cujo texto foi revisto de acordo com sugestões de diversos leitores, abrange as temáticas de redes wireless, ligações bluetooth, configuração de redes locais, routers e firewalls, tendo também sido atualizada de modo a acompanhar o desenvolvimento das tecnologias. A configuração de serviços, como o DHCP, pode parecer algo complicado, mas a leitura desta obra mostra que, afinal, pode ser extremamente simples. O mesmo se verifica com a tolerância a falhas, utilizada em servidores e que permite a continuidade do funcionamento de determinados serviços no caso de falha do hardware.

A difusão da Informática, da automação e dos sistemas de telecomunicações modernos tem levado ao uso cada vez maior de novas tecnologias e de novos equipamentos eletroeletrônicos com finalidades diferentes.

Com efeito, essa difusão de tecnologias muitas vezes cria efeitos conflitantes que exigem cuidados no momento de se utilizar um ou outro tipo de equipamento.

Impõe-se, portanto, o conhecimento de técnicas que permitam a coexistência de sistemas de fabricantes diferentes, com aplicações diferenciadas, mas que necessitam funcionar em conjunto.

É disso que trata Infra-estrutura Elétrica para Rede de Computadores.

Saiba de que forma garantir a segurança de sua rede e de seus equipamentos simplesmente por entender melhor os elementos elétricos que suas máquinas utilizam para operar.

Entenda de que forma utilizar a sua instalação elétrica de modo a preservar a vida útil e o bom funcionamento do seu equipamento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com