TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ADMINISTRADOR DE PESSOAL E RH

Monografias: ADMINISTRADOR DE PESSOAL E RH. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/3/2014  •  402 Palavras (2 Páginas)  •  573 Visualizações

Página 1 de 2

TRABALHO FEITO EM ADMINITARDOR EM RECUSOS HUMANOS ARTIGO 4466 GESTAO PESSOAS ACESSO 9 DE OUTUBRO 2012 VAILATTI ALEXANDRE O VALOR DA PROFISSÃO b) Primeiro discurso. Cristologia de Pedro.

Pedro disse: Homens da Judeia, atenção! Estes homens não estão embriagados, mas se cumpre o que disse o profeta Joel, que ‘derramarei meu Espírito sobre todos, profetizarão, terão visões e sonharão’. Senhores, Jesus de Nazaré homem de quem Deus tem dado testemunho realizando, por ele, milagres, prodígios e sinais, foi crucificado por ímpios, mas Deus o ressuscitou dos mortos, pois a morte não podia retê-lo, conforme disse Davi: ‘Eu vejo o Senhor perto de mim, pois ele está ao meu lado para me defender, e não deixará minha alma na região dos mortos, nem conhecer a corrupção’. Irmãos, Davi morreu e foi sepultado, mas anunciou com estas palavras a ressurreição de Cristo. Jesus exaltado pela direita de Deus, recebeu do Pai o Espírito Santo, e o derramou como vocês vêem. Então que todos saibam que Deus constituiu Jesus, como Senhor e Cristo.

c) Primeiras conversões. Batismo de Pedro.

Pedro disse: Arrependei-vos e sejam batizados em nome de Jesus Cristo para a remissão dos pecados, e receber o dom do Espírito Santo, pois a promessa é para todos que ouvirem o apelo de Deus.

d) Os primeiros cristãos.

Eles perseveravam na doutrina dos apóstolos, nas reuniões em comum, na divisão do pão e nas orações. Tinham o temor no coração. Viviam unidos, e tinham tudo em comum. Louvavam a Deus, e cativavam a simpatia do povo, e o Senhor cada dia lhes ajuntava outros, que procuravam a salvação.

At 3- a) Cura de um coxo.

Um homem coxo pedia esmolas na porta do templo. Um dia pediu a Pedro, que lhe disse: Não tenho ouro, mas te dou o que tenho. Em nome de Jesus, levanta e anda! Levantaram-no, e ele saltou e andou. Todos se admiravam, e louvavam a Deus. Pedro disse:

b) Segundo discurso. Cristologia de Pedro.

Homens de Israel, por que se admiram? Acham que nós o fizemos andar? O Deus de Abraão, Isaac, Jacó, e dos nossos pais glorificou seu servo Jesus, que vocês trocaram por um homicida (Barrabás), quando Pilatos queria soltá-lo, e mataram o Príncipe da vida, mas Deus o ressuscitou dos mortos. Foi em virtude da fé em Jesus que este homem se curou. Sei irmãos, que fizeram isto por ignorância, portanto arrependam-se para se apagar seus pecados, e o Senhor enviará aquele

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com