TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATA DA PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DO ROTARACT CLUBE DE PALMITAL

Por:   •  19/4/2016  •  Artigo  •  717 Palavras (3 Páginas)  •  833 Visualizações

Página 1 de 3

ATA DA PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DO ROTARACT CLUBE DE PALMITAL - GESTÃO 2015/2016

Ao decimo oitavo dia do mês de julho de dois mil e quinze, as dezoito horas e trinta minutos, nas dependências da Associação Palmitalense do Bem-Estar do Menor (APABEM), situada na rua João Moreira Silva, nº 536, na cidade de Palmital, realizou-se a primeira reunião ordinária do Rotaract Club de Palmital, presidida pelo companheiro Cairo Catalano e secretariada por mim, Rafael Cavassini Consoni.

O presidente convidou a todos para que, em pé, reverenciarem o Pavilhão Nacional e com aplausos saudarem os demais. O mesmo declarou a legalidade da reunião por haver quórum, conforme preceitua o Regimento Interno ou Normas Prescritas para Rotaract Club. Em seguida, houve um minuto de reflexão. Prosseguindo, informou sobre a continuidade do projeto “Recicla Óleo”, nas dependências do estacionamento do Rotary Clube de Palmital, foi também proposto a todos os associados sobre a disponibilidade de haver uma reunião mensal. O presidente colocou em pauta o projeto “Rotaract no Skype”, para quando não houver disponibilidade de ser realizada a reunião presencial.

A companheira Natalia, tesoureira, comunicou a todos sobre o valor pago na posse e o que sobrou da gestão passada com a mesma. Avisou sobre uma possível reunião com a presidente e o tesoureiro da gestão 2014/2015 para fechar o caixa da gestão. O presidente sugeriu dois eventos para o projeto de finanças: o “Porco no Rolete” e/ou a “Costelada”, sendo esta última um projeto em parceria com o Interact Club de Palmital.

O companheiro Cairo colocou em pauta um projeto ambiental com o objetivo de tentar acabar com os copos plásticos nas dependências do Rotary. Também comentou sobre a ideia de furar as placas de transito da cidade para não ocorrer o acumulo de água, delimitando, assim, o desenvolvimento de criadouros do mosquito da dengue e ainda indicou um projeto em parceria com o Rotaract Clube de Andirá para a limpeza das margens do rio Paranapanema. O companheiro Rafael comentou sobre a possibilidade para criação de aquecedores solar feitos com materiais PET, com o objetivo de implementar em casas de famílias com baixa renda, ajudando com a economia na energia elétrica.

O companheiro Cairo lembrou que a companheira Akemi Tanno irá participar de um intercambio nos Estados Unidos, sendo assim, propôs a arrecadação de $5.000,00 dólares em conjunto com o Rotaract Clube da respectiva cidade que a companheira ficará, será marcada uma reunião entre Adauto e a Akemi.

O presidente, então, havendo explanado todos os itens em pauta, agradece a presença de todos os companheiros presentes e dá por encerrada a reunião, pedindo a todos para que em pé saudassem ao pavilhão nacional e demais bandeiras.

Nada mais havendo a tratar, lavro a presente ata que vai assinada por mim, Rafael Cavassini Consoni, Cairo Henrique B. Catalano, e o companheiro Thomas N. Tozzi.

____________________________                                 ____________________________
Cairo Henrique B. Catalano                                                Rafael Cavassini Consoni
Presidente                                                                         Secretário
Gestão 2015/16                                                               Gestão 2015/16

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (211.6 Kb)   docx (437.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com