TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS RECRUTAMENTO

Pesquisas Acadêmicas: ATPS RECRUTAMENTO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/5/2014  •  218 Palavras (1 Páginas)  •  373 Visualizações

Depois das apresentações iniciais para o aquecimento e interação do grupo, acontece a realização de atividades que são programadas a partir do que o entrevistador quer avaliar no candidato.

Algumas atividades que podem ser trabalhadas são:

- Pedir para que eles construam um produto, projeto ou campanha por exemplo que seja inovadora, com custo viável e publico alvo. Nessa atividade pode ser avaliada criatividade, desempenho, clareza de idéias, conhecimento do mercado, visão, comportamento em grupo e de eu forma cada candidato contribui.

- Comunicação – Propor um debate entre grupos sobre algum tema atual e polemico, para avaliar – argumentação, conhecimento sobre o assusto, negociação, facilidade de expor idéias, maturidade e nível cultura.

É importante que a empresa ofereça um programa de integração que aborde histórico,atividades da empresa, qual a missão que ela busca realizar, visão,política,normas serem cumpridas, procedimentos, estrutura organizacional, benefícios e características em geral.

Também um familiarização inicial com a empresa, conhecendo o seu setor e seus gestores e toda empresa.

3. Considerações Finais

O processo de aprendizagem da disciplina de Técnicas de Recrutamento e Seleção, foi muito bem conduzido pelo Prof. Ma. Cristiane Vinholi de Brito, no uso das suas exposições dos conteúdos programáticos, observamos conceitos teóricos e práticos comuns a função do Gestor em Recursos Humanos em suas atribuições. Os conteúdos abordados no PLT, nortearam o nosso objeto de pesquisa na

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com