TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS RH INTRODUÇÃO E CONCLUSAO

Ensaios: ATPS RH INTRODUÇÃO E CONCLUSAO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/6/2013  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  567 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

O trabalho a seguir permite nos mostrar o ser humano atuando na organização para que ela possa se tornar eficiente e eficaz.

Para o bom andamento de uma organização eficiente e eficaz é preciso que se resolvam todos os problemas existentes de acordo com sua complexidade, natureza, sem prejudicar o sistema como um todo, ou seja, resolver cada situação conforme sua necessidade, e ainda dentro da organização está presente a mudança, que é de natureza humana, mas é importante e preciso a participação de indivíduos visionários e cautelosos.

O comportamento organizacional é bem complexo nas situações em que o individuo tende a se relacionar com os diversos ambientes, trabalho ou ate mesmo a vida social. Geralmente as empresas procuram se adaptar com os indivíduos, com sua cultura, costumes e diferenças, buscando assim um bom relacionamento no ambiente de trabalho.

No entanto, é importante destacar que cada transformação vivida pelos indivíduos tem como conseqüência o melhoramento em suas habilidades, gerando uma grande fonte de experiência e conhecimento.

Conclusão

Para então definir de uma melhor forma o campo do comportamento organizacional são destacados três objetos que são essenciais: os grupos, os indivíduos, equipes de trabalho que na verdade é a organização como um todo.

Em uma organização o ser humano é fundamental para o funcionamento da tal, e só será totalmente satisfatório o trabalho quando forem corrigidos os possíveis problemas que surgirem com um bom dialogo, e de acordo forem surgindo crises na empresa fazer um levantamento de ambas as partes que compõe a organização e assim corrigir estes erros sem perder a visão e o foco .

Portanto, as empresas como um todo devem estar atentas e preparadas para novas mudanças, conforme as atualidades e inovações, procurar sempre uma melhor forma de satisfazer seus funcionários e estar com seu ambiente organizacional bem estruturado para assim atender as expectativas de seus clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com