TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps rh etapa 2

Por:   •  15/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  466 Palavras (2 Páginas)  •  328 Visualizações

Página 1 de 2

Empresa: Aveibras Indústria de Alimentos Ltda.

Localização: Rua Moises Saad, 400, Bairro Pq Ind Lagoinha, Ribeirão Preto - SP

A empresa identificada já atua á 10 anos no mercado nacional. É uma empresa no ramo de alimentos. Os produtos comercializados são pirulitos, seu publico alvo, as crianças.

É uma empresa de porte pequeno com uma área de aproximadamente 1.000 mil metros quadrados.  

Sua missão e valores é garantir a fabricação de produtos de qualidade, com serviços diferenciados, buscando excelência e satisfação junto aos clientes, fornecedores, consumidores. Espalhar a ideia de um mundo mais doce e colorido.

                   Ser referência de qualidade em fabricação de pirulitos e chocolates com alto valor agregado em território nacional e internacional.

Valorização do ser humano de respeito ao meio ambiente, priorizar a razão e a satisfação do cliente, reconhecer e celebrar resultados por parte dos colaboradores, levando alegria e diversão ao nosso público.

Quantidade de Funcionários: Atualmente 40

Contato: Rosangela – Responsável pelo RH da empresa


1- Qual modelo de gestão é utilizado na empresa Aveibras?



2- Como é feito o recrutamento e seleção pelo RH da empresa?

Se inicia pela necessidade do encarregado do setor solicitar a contratação de um colaborador ao RH, informando qual tarefa a desempenhar. O responsável pelo RH entra em contato com a empresa de agencia de empregos (empresa terceirizada) solicitando pessoas para tal vaga na empresa. A empresa terceirizada divulga em sites, mural sobre a vaga e seleciona candidatos com o perfil necessário para o processo seletivo. Após o processo seletivo entre a empresa terceirizada e o candidato, sendo aprovado na 1 etapa, o mesmo é encaminhado para a 2 etapa que é a entrevista com o encarregado do setor na empresa contratante. Sendo aprovado o candidato é direcionado a fazer exames de admissão, passa por treinamentos e assim segue ate seu inicio na empresa. Esse tipo de contratação é temporário, a empresa contratante tem até 6 meses para efetivar o candidato, enquanto isso não ocorre, o candidato é de extrema responsabilidade da empresa terceirizada. (pgtos, demissões, etc) Após este período a empresa contratante efetiva ou não o candidato, se sim segue com sua contratação efetiva, com benefícios, participações nos lucros etc, se não despensa o candidato.



3- Como é feito a avaliação de desempenho dos colaboradores/funcionários da empresa?

São acompanhados pelos supervisores de seus setores que avaliam seus comportamentos diariamente.

Estas avaliações são: motivacionais, informações ao colaborador de como estão seu desenvolvimento em sua função, o trabalho em equipe, treinamentos, identificação dos problemas etc.

São feitas entrevistas após o processo de avaliação analisando os resultados obtidos, caso haja necessidade de ações corretivas.

Com toda esta avaliação faz com que o colaborador interage com seu supervisor buscando sempre melhorias e assim contribuindo para seu melhor desenvolvimento pessoal e profissional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (75.6 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com