TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS sistema, instalação do sistema e treinamento e supervisão de pessoal

Resenha: ATPS sistema, instalação do sistema e treinamento e supervisão de pessoal. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/11/2013  •  Resenha  •  426 Palavras (2 Páginas)  •  357 Visualizações

Página 1 de 2

sistema, instalem o sistemas e faça o treinamento e acompanhamento dos funcionários.

Bom, sabemos que todas essas soluções devem resolver muito bem os problemas da empresa e a colocar novamente no mercado, muito mais competitiva, arrojada e interessante para seus clientes, basta apenas sabermos se a Life TT Easy, dispõe de recursos para a implantação dessas soluções, se o tempo para a implantação das soluções alegra os administradores, e também devemos levar em conta se há um consenso geral entre toda a organização, pois se os principais interessados não se entende com as soluções propostas, essas soluções vêem apenas maquiar o verdadeiro problema, trazendo mais despesas, e transformando solução num desastre total a empresa.

Muitos sistemas, ao serem implantados, além dos recursos que foram consumidos no seu desenvolvimento, continuam exigindo recursos significativos para que a vantagem competitiva continue viável. Empresas que não estejam preparadas para investimentos contínuos em sistemas de informação é melhor terem cuidado.

Entender os riscos é o primeiro passo para gerenciá-los. E esse entender é composto de duas fases: 1) descrever previamente e detalhadamente as mudanças no ambiente que podem ser trazidas pelo desenvolvimento e implementação de tecnologias da informação em particular, e 2) determinar o impacto potencial dessas mudanças para a empresa.

A abertura de uma loja virtual pode criar atrito na relação que a empresa atualmente possui com seus clientes, o que pode ser muito prejudicial ao negócio da empresa. No entanto, a dinâmica do SI vem sofrendo grandes alterações e, contemplando alguns dos cenários possíveis para o futuro, seria de grande interesse e utilidade que a empresa se capacitasse para operar com e-commerce rapidamente.

Para isso, a empresa deve levar em consideração tanto os aspectos financeiros e operacionais e, também, a estratégia a ser seguida para a área de e-commerce.

Bibliografia

https://docs.google.com/a/aedu.com/file/d/0B7u8Pce2Xh_8QW5nYXV4OVIzQVk/edit.

artigo: PRADO, E. P. V.; CASTRO, R. F. S.; ALBUQUERQUE, J. P.. Barreiras Na Implantação De Sistemas De Informação.

LAUDON, Kenneth; LAUDON, Jane. Sistemas de informações gerenciais. (Tradução: Luciana do Amaral Teixeira). 9ª ed. São Paulo: Pearson, 2011.

CAULFIELD, Brian. Facing up to CRM. In: O’BRIEN, James A. Sistemas de informação e as decisões gerenciais na era da Internet. (Tradução: Célio Knipel Moreira e Cid Knipel Moreira). 2ª ed. São Paulo: Saraiva, 2004.

http://www.administradores.com.br/artigos/tecnologia/sistema-de-informacao-gerencial/23741/.

http://pro.poli.usp.br/wp-content/uploads/2012/pubs/plano-de-negocio-para-implementacao-de-um-sistema-de-vendas-pela-internet.pdf.

O’BRIEN, James A. Sistemas de informação e as decisões gerenciais na era da Internet. (Tradução: Célio Knipel Moreira; Cid Knipel Moreira). 2ªed. São Paulo: Saraiva, 2004.

BENTES, Amaury. TI Update: a tecnologia da informação nas grandes empresas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com