TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AVA -TEORIA GERAL DE SISTEMAS

Casos: AVA -TEORIA GERAL DE SISTEMAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/1/2015  •  496 Palavras (2 Páginas)  •  503 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina:Teoria Geral de Sistemas

Aula-tema 03: Infraestrutura de Tecnologia da Informação

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido na disciplina infra estrutura de tecnologia da informação apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do tutor (inserir nome completo).

Anhanguera Educacional

2014

A organização deseja implantar um sistema de informação para todos os seus colaboradores. Esse sistema deverá trabalhar on line, pois a organização possui vendedores externos que, com seus dispositivos móveis, lançam em tempo real o pedido coletado nos clientes. A empresa tem cerca de 1000 vendedores que trabalham 24 horas e cerca de 500 colaboradores administrativos. O setor de TI sob sua responsabilidade conta com mais 30 funcionários. A organização cresce em média 20% ao ano e deseja que os investimentos em TI tenha um retorno financeiro em 36 meses.

RELATÓRIO TÉCNICO

Com base nas leituras, pesquisas e comparações, você deverá escolher o servidor que julgar mais adequado para empresa e justificar o motivo da escolha do fabricante.

Servidor Dell Blade PowerEdge M910 11G,

Ao fornecer esses recursos em um servidor blade, a Dell permite que sua organização adicione desempenho significativo em um formato facilmente gerenciado e com excepcional economia no consumo de energia. Com oito servidores de quatro soquetes por 10 U de espaço de rack, o M910 oferece 3 vezes mais densidade do que os tradicionais servidores de quatro soquetes otimizados para rack de 4 U.

Escolha a tecnologia de virtualização que considerar mais adequada para a solução do problema da empresa, apresentando seus argumentos para a escolha.

Ideal para virtualização de cargas de trabalho ou aplicativos importantes, o PowerEdge™ M910 oferece uma excelente combinação entre desempenho, confiabilidade e escalabilidade em um formato de alta densidade.

Escolha um fornecedor de link para voz, dados e imagem para empresa. Encontre uma solução para os links de comunicação, considerando velocidade de download, disponibilidade e suporte. Apresente os resultados comparativos em uma tabela e justifique a escolha do provedor.

Frame Relay fornece um meio para enviar informações através de uma rede de dados, dividindo essas informações em frames (quadros) ou packets (pacotes). Cada frame carrega um endereço que é usado pelos equipamentos da rede para determinar o seu destino.

Pesquise e avalie sobre os principais sistemas operacionais para servidores, para estações de trabalho e dispositivos móveis. Selecione o que melhor se

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com