TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise De Mercado

Trabalho Escolar: Analise De Mercado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/5/2014  •  241 Palavras (1 Páginas)  •  354 Visualizações

Na busca pela competitividade, este setor não pode deixar de lado a excelência operacional. O uso de tecnologias nos processos administrativos, bem como no relacionamento com os clientes e fornecedores pode ser considerado fundamental na consolidação da estratégia para os serviços prestados. Este segmento deve ter uma visão global da sua cadeia de valores, pois a eficiência da clinica depende da eficiência do conjunto de fatores que compõem o ciclo produtivo. Tem-se, então, a necessidade de uma dupla ação estratégica: orientada para o serviço, mas com uma excelência operacional.

Estratégias de lançamento de cartão de fidelidade de consumidores, montagem de projeto de Sistema Integrado de Gestão, CRM (Costumer Relationship Management), integração de informações entre o cliente, a organização e os fornecedores, estrutura logística integrada com os principais fornecedores e comércio, devem ser estruturadas a partir de um grande projeto de integração da empresa.

Neste sentido, deve-se pensar na montagem de um Sistema Integrado de Gestão capaz de organizar a empresa e garantir uma eficiência na ligação com fornecedores. Em paralelo, a organização deve desenvolver o conceito de ECR(Efficient Consumer Response), para buscar uma proximidade com o cliente, a formação de um banco de dados e um mix de produtos mais adequados às suas necessidades, o que gera um nível maior de demanda. O resultado irá garantir preços competitivos e um nível de serviço que tenha como consequência a fidelização do cliente.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com