TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise de Dados Recolhidos Através do Questionário de Opinião

Por:   •  17/2/2021  •  Relatório de pesquisa  •  308 Palavras (2 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 2

Aos dados coletados abaixo tem objetivo de avaliar, e viabilizar o projeto, junto ao público frequente da universidade, buscando identificar possíveis falhas, ou ainda feedback negativo por dos entrevistados.

A primeira questão relacionada o entrevistado ao seu vínculo com a universidade, os quais 88,9% dos entrevistados são discentes da instituição, e 11,1% são docentes.

C:\Users\sheilla\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.MSO\A21BB6A0.tmp

Na segunda questão, abordamos a opinião do entrevistado a respeito da ideia proposta no projeto, e obtivemos 66,7% das respostas positivas. Onde a maioria dos entrevistados acreditam que utilizar irrigadores automatizados seja uma boa alternativa para solucionar o problema do desperdício de água utilizada na irrigação dos jardins.

C:\Users\sheilla\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.MSO\4D0675AE.tmp

Na questão número 3, foi perguntado se o entrevistado consideraria que a alternativa proposta teria algum impacto financeiro real sobre os gastos com água na instituição, e cerca de 66,7% dos entrevistados acreditam que sim, a ideia teria impacto sobre as contas de água e consequentemente na receita de gastos da universidade.

C:\Users\sheilla\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.MSO\8BB79DEC.tmp

A questão número quatro questiona se o entrevistado apoia a ideia proposta, e cerca de 66,7% das respostas foram afirmativas, mostrando que o público frequente da universidade é simpático e favorável às medidas propostas. C:\Users\sheilla\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.MSO\F8B176DA.tmp

A última questão pergunta se o entrevistado considera que a proposta seria eficiente na redução do consumo da água utilizada na irrigação, e 66,7% das respostas foram positivas, indicando que o público considera que sim, a utilização de irrigação automatizada seria uma forma efetiva de reduzir gastos com água na universidade, uma vez que estes cobrem áreas específicas e ficam acionados por tempo suficiente que evita gasto extremo e desnecessário.

C:\Users\sheilla\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.MSO\89A733F8.tmp

Com os dados obtidos, é possível inferir a necessidade da implementação do projeto, sendo este viável e eficiente. Conforme os dados, o projeto possui boa aceitação e confiança do público frequente da universidade, não sendo identificado erros, ou alguma parte que inviabilize seu funcionamento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com