TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO TCC PROMOVER O ENCAMINHAMENTO DA ESCOLA PARA AS EMPRESAS ATRAVÉS DO BANCO DE DADOS DO PORTAL INCENTIVA-ETEC

Por:   •  18/8/2018  •  Trabalho acadêmico  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  280 Visualizações

Página 1 de 2

ETEC ARMANDO PANNUNZIO

 CURSO TÉCNICO EM RH

PROJETO TCC

PROMOVER O ENCAMINHAMENTO DA ESCOLA PARA AS EMPRESAS ATRAVÉS DO BANCO DE DADOS DO PORTAL INCENTIVA-ETEC

SOROCABA – SÃO PAULO

2017

Aparecida Maria

Beatriz Ledier

Cristiana Fogaça

Lucas Fonseca

Ronaldo Bengozi

Wadson Nascimento

INCENTIVA - ETEC

Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso Técnico em Recursos Humanos da Etec Armando Pannunzio, orientado pelo Prof. Gisele, como requisito parcial para obtenção do título de técnico em Recursos Humanos.

Orientadora: Gisele Castanharo

SOROCABA – SÃO PAULO

2017

            INTRODUÇÃO

 Devido a falta de reconhecimento da ETEC Armando Pannunzio no mercado, esse trabalho aborda sobre os temas: Currículo, Recrutamento e Seleção, Desenvolvimento Pessoal, e como promover o encaminhamento da escola para as empresas através do portal Incentiva-Etec.

        Durante o curso de RH, pudemos verificar como as pessoas e organizações convivem em um constante processo de atrair uns aos outros. Da mesma forma que o candidato seleciona uma determinada empresa para se candidatar, pesquisando a respeito dela na questão de missão, visão e valores, a organização também busca recursos para contratar ou não o candidato.

        Apresentaremos uma pesquisa de campo, realizada por meio de um questionário com perguntas objetivas que foi entregue a 95 alunos que estudam na ETEC Armando Pannunzio onde foram questionados se atualmente trabalham na área que estão cursando e sobre meio que costumam procurar vagas de emprego.

Assim, a primeira função do RH é analisar o currículo, onde estarão descritas as experiências profissionais do candidato, para Chiavenato “o currículo representa o relatório geral das qualificações, experiências, conhecimentos e habilidades oferecidas pelo candidato ao emprego”. Desta forma, pensando na construção do currículo, iremos abordar este assunto no próximo tópico.

        

        

        

        

        

        

             

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (75.2 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com