TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Redes Sociais

Exames: As Redes Sociais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/10/2014  •  248 Palavras (1 Páginas)  •  216 Visualizações

REDES SOCIAIS

As redes sociais tem adquirido importância crescente na sociedade moderna. São caracterizadas primariamente pela auto geração de seu desenho, pela sua horizontalidade e sua descentralização.

Redes sociais são um meio de se conectar a outras pessoas na internet. Os sites de redes sociais geralmente funcionam tendo como base os perfis de usuário - uma coleção de fatos sobre o que um usuário gosta, não gosta, seus interesses, hobbies,escolaridade, profissão ou qualquer outra coisa que ele queira compartir.

Geralmente, esses sites oferecem vários níveis de controle de privacidade. Por exemplo, o Facebook permite que outras pessoas encontrem o seu perfil, procurando pelo seu nome ou endereço de email, mas você pode proteger as informações particulares do seu perfil de qualquer um que você não tenha aprovado especificamente. No Twitter, você pode definir que suas atualizações sejam particulares, podendo ser vistas apenas pelas pessoas que você aprovar.

As redes sociais possuem características um pouco diferentes dos outros meios de comunicação, como:a rápida velocidade com que as informações se propagama grande quantidade de pessoas que conseguem atingira facilidade de acessoa grande quantidade de informações pessoais que apresentam a dificuldade de exclusão e controle sobre as informações divulgadas o tempo em que as informações ficam disponívei

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com