TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Beneficios Da Tecnologia Na Educação

Ensaios: Beneficios Da Tecnologia Na Educação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2014  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  248 Visualizações

Página 1 de 2

Indicando quais são os benefícios do uso da tecnologia no processo de ensino e aprendizagem

Com tantas mudanças que ocorre a cada momento a área escolar foi uma delas, pois a tecnologia deu um avanço que só não atingiu em ambiente escolar como mundial, que antigamente quadro negro, giz, gravuras, eram utilizados como recursos da escola, que era essencial dentro de uma sala de aula para o aprendizado,porém hoje em dia lousa, canetão, computadores, apresentações de power point,vídeos aulas, etc… são bem vindos para o aprendizado de um aluno como o ensinar e aprender, e muitos esqueçendo o verdadeiro do valor de um professor dentro de uma sala de aula.

A partir da utilização da tecnologia virtual, ao se expandir tão imediatamente que chegou trazendo mudanças ao ambiente escolar, que para um dos impacto foi os laboratórios de informática em escolas, principalmente com o objetivo de chamar atenção dos alunos para o aprendizagem em sala de aula, com o avanço da tecnologia que hoje faz parte em nossas vidas e sala de aula, tem um propósito de ser bem utilizada e com resultados positivos e com retornos dos alunos.

O Ensino Educacional tem concentração apenas nas ferramentas metodológicas utlizadas, mais sim em especial na presença de um professor, que apenas procura meios para a melhoria do ensino em si. E sim a tecnologia da informática possibilita um novo caminho a ser percorrido.

E seus benefícios para chamar atenção de seus alunos, com tecnologias e uma mudança de ensinar e aprender, as tecnologias é fundamental para expandir os conhecimentos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com