TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comparação Entre Os Países Do G8 Que são Monarcas E Que são Republicanos.

Casos: Comparação Entre Os Países Do G8 Que são Monarcas E Que são Republicanos.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2014  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  380 Visualizações

Página 1 de 2

sobre energia, terrorismo, e problemas ambientais e demais temas recentes debatidos mundialmente também estão sendo abordados. Por ser apenas um fórum informal, e não uma organização internacional estabelecida por um tratado, o G8 não tem o poder para garantir que todas as s decisões sejam colocadas em pratica.

No grupo dos G8 cada pais tem um desempenho muito importante pra o cenário mundial vamos citar alguns deles:

O reino unido é líder em iniciativas para os problemas climáticos com o objetivo de redução de gases de efeito estufa estabelecido pelo tratado de Quioto. investindo em energias renováveis, explorando o máximo o potencial energético do lixo e da biomassa e que biocombustíveis sejam reproduzidos a partir de processos sustentáveis.

França

A s metas da França deixam a desejar, porem os valores de doação as pessoas necessitadas para recurso alimentar aos países pobres é de grande valia, pois crise climática tem grande impacto com a crise alimentar.

Alemanha

Tem o melhor empenho em energia renovável, com novos pacotes pra eficiência energética, porem falhou em combater energia por carvão.

Itália

Por não esta dentro do pedido no tarado de Quioto sua colocação é relativamente boa no aspecto eficiência energética, o governo italiano diz que não vai mais apoiar planos de mudanças climáticos, pois os custos são muito caros.

Japão

Est melhorando o longo do tempo, tendo como meta te 2050 reduzir 80% dos gases de efeito estufa, também é no Japão que a indústria automobilística lidera a projetos de carros movidos a hidrogênio, também anunciaram investimentos para preservação florestal.

Rússia

Esta em sexto lugar no ranking que não tem baixas emissões durante oito anos, porem tem com anuncio aumentar a eficiência energética.

Canada e EUA

Ambos não têm boa colocação no quadro dos demais países porem tem bons projetos para a

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com