TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cultura Organizacional

Exames: Cultura Organizacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/9/2014  •  491 Palavras (2 Páginas)  •  295 Visualizações

Página 1 de 2

As práticas de gestão organizacional nos últimos anos apresentaram mudanças consideráveis as quais foram provocadas, em boa parte, pelos altos índices de competição atual e pela velocidade das mudanças do macro ambiente econômico, político e social. Algumas dessas mudanças levaram a Celote a revisar seus limites de atuação organizacional e reestruturar seu modelo de gestão.

O gerenciamento das relações com os clientes, não é um produto ou serviço específico, mas uma estratégia cujo propósito é transformar seus processos de negócios para conservar e conseguir mais clientes.

Essa concentração de esforços na relação cliente/empresa tem seus fundamentos justificados. Diante disso, a Celote conduz essa relação e torna-se conveniente, entre outros procedimentos.

Além de conhecer os tipos de cliente, a Celote demonstra uma conduta coerente na relação estabelecida. Deve prezar os clientes-chave, pois clientes usuários intensivos de um produto, muitas vezes, sabem mais sobre suas forças e fraquezas do que as pessoas que o desenvolveram.

A inteligência competitiva é um processo permanente e ético de coleta de informações, das atividades desenvolvidas pelos concorrentes e das tendências gerais dos ambientes de negócios.

E tem por objetivo, melhorar a posição da empresa no mercado.

5.3 Missão, visão e valores da celote

Missão:

“Desenvolver soluçõe inovadoras na cadeia de supply chain visando atender e superar as expectativas de nossos clientes garantindo a qualidade, segurança, disponibilidade, velocidade, lucratividade e informação”

Visão:

“Ser uma empresa sólida, competitiva e empreendedora, tornando-se referência de mercado e reconhecida mundialmente pela excelência de seus serviços”

Valores:

Excelência e qualidade em serviços

Comprometimento com o cliente

Respeito ao ser humano e ao meio ambiente

Responsabilidade social

Integridade

Ética concorrência

6. ECONOMIA E MERCADO

6.1 Linha do tempo

Figura 54-Linha do tempo

2007- Depois de 3 anos no mercado de trabalho, a Celote busca por novos objetivos para a melhoria da empresa.

2008- Tudo bem até sermos surpreendidos por uma crise no mundo.

2009- Crise Econômica que afetou o mundo e como disse nosso ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva chegou como uma marolinha no Brasil e não afetou muito as empresas brasileiras.

2010- Com o fim da crise as empresas voltam ao normal e já querendo novos planos, para lucrar e recuperar o tempo que foi perdido com a crise econômica.

2011- A empresa estava em busca de novos objetivos como exemplo o transporte da empresa para todo o Brasil.

2012- Atualmente a Celote está trabalhando e se preparando desde já para a copa de 2014.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com