TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DESCRIÇÃO E ANÁLISE DA EMPRESA: E.I. DU PONT DE NEMOURS AND COMPANY

Por:   •  6/5/2017  •  Abstract  •  337 Palavras (2 Páginas)  •  416 Visualizações

Página 1 de 2

RESUMO

O objetivo deste trabalho é fazer uma descrição e análise dos aspectos: histórico, áreas de atuação, posição no mercado, a estrutura organizacional, os projetos de pesquisa e desenvolvimento (P&D) recentes e a organização das atividades de P&D da empresa E.I. du Pont de Nemours and Company. Para a obtenção dos dados utilizados neste trabalho foi empregado o método da pesquisa bibliográfica e segundo os seus objetivos explicitados anteriormente podemos classifica-lo como um estudo descritivo. Após o término do trabalho houve um melhor entendimento do funcionamento de uma empresa que investe em P&D.

Palavras-chave: Descrição, E.I. du Pont de Nemours and Company, P&D.

ABSTRACT

The objective of this study is to describe and analyze the following aspects: history, areas of expertise, market position, organizational structure, recent projects of research and development (R&D) and the organization of R&D activities of the company EI du Pont de Nemours and Company. To obtain the data used in this work, it was used the method of literature research and according to the objectives clarified above it is possible to classify the work as a descriptive study. After completion of the study, there was a better understanding of the functioning of a company that invests in R&D.

Keywords: Description, E.I. du Pont de Nemours and Company, R&D.

A disciplina optativa 110 visa reforçar a formação científica e tecnológica dos alunos que a cursam, portanto abre as portas para o ambiente da pesquisa tanto acadêmica como empresarial. Este trabalho foi feito para a avaliação Prova 2 desta disciplina.

O trabalho foca na pesquisa científica empresarial e utiliza como objeto de estudo uma das maiores companhias químicas do mundo: a E.I. du Pont de Nemours and Company, comumente chamada DuPont.

Para a realização da pesquisa foi utilizada como principal fonte de informações o site da empresa, que oferece detalhadamente as informações relevantes ao trabalho. Este trabalho tem como objetivo a descrição do objeto de estudo quanto os aspectos: históricos, áreas de atuação, posição no mercado, estrutura organizacional, projetos de P&D recentes e a organização das atividades de P&D dentro da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (41.3 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com