TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DHL SUPPLY CHAIN

Tese: DHL SUPPLY CHAIN. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2013  •  Tese  •  926 Palavras (4 Páginas)  •  596 Visualizações

Página 1 de 4

kkkPASSO - 1 (EQUIPE)

Nome , Localização e Segmento

DHL SUPPLY CHAIN – Unilever , a parceria Unilever DHL começou em outubro de 2000 , na cidade de Louveira – SP , em uma área de armazenagem de 60.000 m². com o crescimento da operação , houve a expansão da área de armazenagem para 138.000 m²., mostrando que a união das duas empresas deram certas , provando que são duas empresas de grande porte no mercado logístico . Também merecem destaque as operações de packing e descaracterização de produtos impróprios para consumo, que são realizadas dentro do MLC ou (Master Logistics Center) promovendo maior sinergia operacional. Esta operação é uma referência global tanto para Unilever como para DHL e recebe visitas de executivos de supply chain de diversas partes do mundo, atuando como benchmarking das duas organizações , A parceria de longo prazo promove a integração dos times das duas empresas e permite o atendimento das particularidades de cada negócio da Unilever, o que resulta em uma operação que aplica as melhores práticas do mercado

Missão

A DHL cria soluções integrais de logística, simplificando serviços feitos sob medida para atender às necessidades dos clientes, com base em processos confiáveis e altamente eficientes. Aproveitamos uma escala exclusiva e somos uma equipe qualificada e empreendedora baseada no respeito e na confiança.

Valores

As soluções de armazenagem dedicadas e compartilhadas da DHL não significam somente estocar produtos. Há uma grande variedade de serviços adicionais que oferecemos, como parte de uma solução geral que pode melhorar o desempenho de sua cadeia de suprimentos.

Ramo Que Atua

A DHL atua em diversos mercados como os serviços de expresso internacional,transporte aéreo e transporte terrestre , assim como em logística A DHL divide-se em cinco empresas especializadas, são elas: a DHL Express , DHL Freight , DHL Global Forwarding , DHL Exel Supply Chain , DHL Global Mail.

A Unilever atua na comercialização , De sopas deliciosas a sabonetes que realçam a sensualidade, todos os nossos produtos têm uma coisa em comum: ajudam você a aproveitar o que a vida tem de melhor.

Produtos comercializados

A DHL , junta a Unilever trabalham juntas na comercialização e distribuição, que possui cerca de 400 marcas em seu portfólio de produtos, é composta por duas grandes divisões: Home & Personal Care (higiene e limpeza) e Food & Beverages (alimentação, incluindo sorvetes e alimentos congelados).

As principais marcas da empresa são:

Alimentos

ADES (sucos a base de leite de soja)

ARISCO (produtos alimentícios)

BECEL ou FLORA (margarinas e manteigas)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com