TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento Pessoal

Dissertações: Desenvolvimento Pessoal. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2013  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  530 Visualizações

Página 1 de 2

dedicar sempre e evoluir junto ao mercado de trabalho, assim evitando nos ser deixado para trás.

O trabalho deve ser visto como forma de gradativa de realização pessoal, profissional e etc. apesar de exigir muito de nós,nas mais variadas formas:físicas e ou mentais tornando-o uma forma de sacrifício desgastante na maioria das vezes.A evolução datecnológica,inovações e mudanças econômica, financeira e políticapor meio da globalização e da evoluçãocientífica vem viabilizando a interatividade de pessoas, processos e meios, estreitando caminhos que antes eram complexos,flexibilizando meios,recursos e, consequentemente vem modificando a nossa visão de mundo,por abalar conceitos que antes eram defendidos a todo custo e exigir de novos novas formas de atuação e reflexões sobre nossa vida de maneira geral.

Muito se fala a respeito da nova geração de profissionais surgindo no mercado de trabalho, uma geração dona de si por possuir bom conhecimento do que está em voga, o avanço tecnológico.

A nova era digital traz grandes possibilidades, um mundo de informações e acessos a coisas incríveis, porém existe outro lado bastante preocupante que assola principalmente as mais novas gerações, como o mau uso dessas ferramentas. Maquinas incríveis, cada vez mais acessível a uma geração mais nova e menos apta ao conteúdo que se acessa, sem condições de definir e administrar o tempo, lugar e espaço de utilização.

Acredito que a educação deve reformular-se em prol dessa nova geração, sendo capaz de direcionar e educar estes ao bom uso da ferramenta, porém o grande problema de hoje é que, temos o encontro de orientadores desatualizados com atualizados desorientados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com