TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fabula Dos Porcos Assados

Ensaios: Fabula Dos Porcos Assados. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/7/2014  •  240 Palavras (1 Páginas)  •  550 Visualizações

Trabalho de Sistema de Informação

Nome: Fabiana Aparecida de Melo 5º Período- Administração

3) Elaborar uma crítica sob a seguinte perspectiva:

O administrador pode atuar nas empresas de nossa região como um AGENTE DE MUDANÇAS na área de Tecnologia da Informação ? Por que ? Cite um exemplo prático de intervenção nos processos operacionais ou administrativos de uma empresa com uso de TI.

Sim, pois , ele poderá desenvolver sistemas de informação das organizações, assegurando que elas tenham as informações e os sistemas de que necessitam para prover suporte as suas operações e obter vantagem competitiva e capaz de inovar, planejar e gerenciar a infraestrutura de tecnologia da informação em organizações, bem como desenvolver e evoluir sistemas de informação para uso em processos organizacionais, departamentais e/ou individuais.

Exemplo: A tecnologia da informação pode auxiliar na condução de diversos processos, na qualidade de produtos e serviços e na redução de custos. No departamento de Recursos Humanos as ferramentas são utilizadas para facilitar e otimizar o trabalho, por meio da informatização de atividades. Poder´ser realizado consultas e manutenções de planilhas salariais, promoções, benefícios e também pode ajudar no recrutamento e treinamento dos integrantes da empresa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com