TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Filme

Dissertações: Filme. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/3/2015  •  205 Palavras (1 Páginas)  •  187 Visualizações

Do que as mulheres gostam

Mel Gibson interpreta o publicitário Nick Marchall, que trabalha na agencia Slon Curtis. Agência passa por um período de dificuldades, por isso se vê obrigada a contratar Darcy Maguire (interpretada pela Helen Hunt) como diretora de criação.

Neste filme foram desenvolvidas várias ações Gestão de Produto e Serviço, para capacitação de novos clientes, foi possível observa segmentação de mercado voltada para o público feminino, também mostra a capacidade de liderança da nova diretora Darcy, assim que assume o cardo ela já organiza um trabalho em grupo para que ada um possa montar estratégia de venda.

Nick se vê obrigado a entender o que as mulheres gostam. Logo após o desastre da banheira, ele passa a ouvir os pensamentos de todas as mulheres a sua volta e resolve usar seu dom a seu favor numa estratégia de marketing, isso faz com que tenha vaias ideias inovadoras para conquistar o seu objetivo através do planejamento estratégico. Na realidade isso não acontece, um líder de verdade deve utilizar seus conhecimentos para alcançar os objetivos da organização.

No final Darcy acaba sendo demitida, pois a agencia imaginam que todas as ideias apresentadas por Nick são única e exclusivamente dele, portanto Darcy não seria mais necessária no processo criativo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com