TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gerenciamento De Projetos

Exames: Gerenciamento De Projetos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2014  •  209 Palavras (1 Páginas)  •  1.327 Visualizações

Estudo de Caso:

BAE Automated System (A): Sistema de Manejo de Bagagem do Aeroporto Internacional de Denver

APPLEGATE. Lynda M, MONTEALEGRE. Ramiro, NELSON. H. James, KNOOP. Carin I sabel. BAE Automated System (A): Sistema de Manejo de Bagagem do Aeroporto Internacional de Denver.

O trabalho dos autores baseia-se mostrar as grandes dificuldades que a cidade de Denver teve ao tentar construir um sistema de manejo de bagagem totalmente automatizado no Aeroporto Internacional de Denver (DIA). O Estudo de Caso é divido nos seguintes subtítulos: Construindo o aeroporto mais eficiente do mundo, Situação política, Considerações Econômicas, O Plano Master, Um projeto design-construção, Gestão de projetos, O sistema de bagagens da United Airlines, Implantando um sistema Integrado de Manejo de Bagagens, Formulando as intenções, Gestão e Organização do Projeto, Relacionamento no projeto e Processos judiciais e um sistema de backup de bagagens.

No ano de 1989 iniciou-se a construção do Aeroporto Internacional de Denver e logo após dois anos de sua criação os gerentes de projeto tiveram a ideia de implantar um sistema de alta tecnologia de manuseio de bagagens, o que agilizaria o processo de deslocamento de bagagens dos passageiros, mas para um projeto dessa magnitude, era preciso um estudo bem detalhado e definido sobre o que era necessário para a construção do projeto.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com