TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao De Qualidade

Casos: Gestao De Qualidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/4/2014  •  300 Palavras (2 Páginas)  •  257 Visualizações

Página 1 de 2

A gestão da qualidade por processo de trabalho tem que ser visto por uma visão holística , onde os clientes do meio ambiente os valores cultura e o próprio homens sejam privilegiado. A visão do mercado precisa mostra o que as organizações precisam fazer que forma o mercado precisa trabalhar para que tenham bom resultados e venha atender e satisfazer as necessidades de todos os envolvidos .

Os processos tem que esta ligado perfeitamente para que não ocorra conflitos no departamentos

A gestão da qualidade e considerada o mínino necessário é fundamental para a construção excelência para isso acontecer ter que haver o monitoramento através de medições de indicadores definidos

No Balanced Scorecard onde os objetivos estratégico em conjunto com os indicadores de desempenho finaceiro e não-finaceiro trabalhados em partes Finanças- onde ocorre o custo , Cliente -o mercado processos internos -as operações para obter o produto acabado , Crescimento e aprendizagem – participação valorizada .

Com tudo isso o Isso o selo de garantia na qualidade nas organizações , para que continuem competido no mercado através de melhoria na qualidade novas tecnologias na melhoria da qualidade de vida na saúde na segurança e na preservações do meio ambiente.

Sempre ficado no cliente sempre lutando para exceder as expectativas do cliente , as organizações mostrando sua capacidade de fornecer bens ou serviços .sempre havendo uma melhoria continua.

A implantação do Iso 9001 teve um bom benefício teve com um bom desempenho nas organizações como redução de custo operacional eliminação de retrabalhos ,melhoria de imagem e reputação entre outros assim ocorrendo um grande benefícios também para a sociedade e para os cliente como melhor relacionamento técnico como fornecedor mais proteção para o consumidor menor desperdício e poluição entre outros fatores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com