TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao De Qualidade

Trabalho Universitário: Gestao De Qualidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2014  •  575 Palavras (3 Páginas)  •  233 Visualizações

Página 1 de 3

INSTITUTO FEDERAL DE CIÊNCIA E TECNOLÓGIA DE RONDÔNIA

CURSO TÉCNICO EM LOGÍSTICA

ATIVIDADE DE RECUPERAÇÃO ORIENTADA (ARO)

MODULO II

ETAPA II

DISCIPLINA : GESTÃO DE QUALIDADE

PROFESSOR: GILMAR DOS SANTOS

TUTOR CONCEITUAL (PRÉ) PROF. DONIZETE A.DOS SANTOS

ALUNO: Edimarvin silva

O anúncio de recall do Toyota Pruís é esperado para a próxima terça Feira .A primeira etapa acontecerá no Japão e em seguida nos EUA e Europa. Um problema de software atrasa a frenagem do modelo Toyota Prius em certos pisos De acordo com esse anúncio de 08/02/10:

Explique, com as suas palavras, a aplicabilidade da ISO 9001:2008 e o objetivo da qualidade? A Toyota e muito conhecida pelo altíssimo padrão de qualidade de seus veículo certamente este auto padrão esta relacionado com a aplicabilidade das ferramenta necessárias para a gestão de qualidade

1-2 Usando suas palavras dê a sua opinião e justifique porque a Toyota errou.

Entretanto o feed back do Toyota pryus mostrou que faltou uma organização concreta e com fim especifico para o sistema de frenagem , em alguns tipos de solo. O recall alem de zelar pela satisfação e segurança de seus clientes também protege o maior patrimônio dessa empresa que e o nome Toyota

Contudo o uso das ferramentas discriminadas ia de forma melhora e muito a conquistas de melhores produçõens e uma bem relativa falta de erros.

Abaixo temos uma figura que demonstra “Os cinco sensos”, explique cada um deles e exemplifique seu uso em um supermercado

Seire

Esta diretamente ligado ao uso organizado do espaço físico

Em um supermercado existe uma interdependência dessa organização que precisam do frio . ex nas periferias dos frios dos produtos.(descarte / liberação de aréas.)

seiton

Esta mais ligado a manter uma boa aparência do ambiente em supermercado , um produto puxa outro e isso deve ser observado. ( senso de arrumação/ organização)

Seisou

A limpeza do local dispensa explicação em um supermercado a higiene do ambiente eleva o padrão de qualidade. (limpeza)

Seiketsu

Esse item sintetiza higiene, saúde, e segurança e muito importante a harmonia entre a higiene , saúde, e segurança do local e funcional. ( higiene/saúde)

Shitsuke

Também sintetiza os sensos anteriores mais apara isso acontecer tem de haver o compromisso, da empressão dando condições e funcionários seguido a filosofia da empresa.( auto disciplina ) super eficaz.

Uma empresa produz parafusos de todos os tipos, e

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com