TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao de Manufatura

Por:   •  27/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  224 Visualizações

Página 1 de 2

1) aumentar a procura por produtos importados e serviços, diminuindo as barreiras no mercado internacional, diminuição do custo comparativo, melhora da tecnologia de transporte e de comunicação

2) é um conjunto de atividades feitas por uma organização sendo desde sua relaçao com os fornecedores , fases de produção e venda até sua distribuição final.

3) processos essenciais agregam valores aos clientes externos, relacionamento de clientes e fornecedores entre os gerentes e funcionarios, processor de reserva em hotel e comercio varejista na internet são exemplos de processos essenciais, processos de apoio fornecem recursos para que processos essenciais aconteçam , aquisição de capital , sistemas de informações , gerenciamento empresarial, recrutamento e contratação são exemplos de processos de apoio.

4) investigação do ambiente , competências e processos essenciais.

5) alianças estratégicas e a localização no exterior.

6) habilidades fundamentais para criar e manter a participação no mercado e fazer que outros processos tenham sucesso.

7) é um conjunto de serviços e bens fornecidos a um cliente .

8) cadeia de suprimentos de uma empresa afeta fortemente suas finanças porque como o estoque é um investimento , faz com que se acabe perdendo recursos que poderiam ser usados em outras operações .

9) aquisição de serviços , projeto colaborativo , negociação , compra e troca de informações são os subprocessos do processo de relacionamento com os fornecedores.

10) Para o aprofundamento da administração de produção e operações faz-se necessário o esclarecimento do escopo onde os objetivos do projeto, a alocação do tempo e dos recursos.

11) A coleta e medição das informações com relação ao desempenho consistem no processo de monitoramento e controle de projetos. As atividades de gestão sobre o monitoramento garantem que os problemas sejam identificados no início e que todos os planos sejam executados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (47 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com