TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Internet

Monografias: Internet. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2015  •  204 Palavras (1 Páginas)  •  187 Visualizações

Passo 4 (Equipe)

Elaborar e entregar ao professor da disciplina um relatório com o nome de Capítulo 2 – Struct, com pelo menos cinco páginas, contendo as seguintes atividades desenvolvidas nos passos anteriores:

1. Capítulo sobre Struct.

2. Problemas, no formato de exercícios, que abordam os assuntos estudados.

3. Implementação, em Linguagem C, de todos os problemas propostos apresentando a saída de cada um dos programas.

Socialização de resultados parciais

Cada equipe deve elaborar uma apresentação de acordo com os resultados obtidos nas etapas 1 e 2, que contenha as dificuldades encontradas e possíveis soluções propostas. O professor organizará as equipes para que todas apresentem este trabalho parcial, em sala de aula, aos demais colegas, para compor o Seminário Final desta ATPS.

Esta atividade tem o propósito de socializar as dinâmicas de trabalho encontradas por cada equipe, bem como trocar experiências a respeito dos resultados obtidos.

ETAPA 3 (tempo para realização: 10 horas)

 Aula-tema: Introdução a ponteiros e suas aplicações. Exemplos e exercícios em sala; Tipos de ponteiros. Utilização de operadores aritméticos e de comparação em ponteiros. Exercícios.

Esta atividade é importante para que você conheça e aplique os conceitos sobre ponteiros, para a elaboração do capítulo e exercícios, do novo livro da Editora ‘NOVO SABER’.

Para realizá-la, devem ser seguidos os passos descritos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com