TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

METAS COM PRAZO E TEMPO E RECURSOS FINANCEIROS

Por:   •  17/6/2018  •  Artigo  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  179 Visualizações

Página 1 de 2

METAS COM PRAZO E TEMPO E RECURSOS FINANCEIROS

Conquistar a  casa propria através de um financiamento , ajuntando as reservas feitas com organização financeira PESSOAL , mas a meta pessoal e que em 2023 mais ou menos este objetivo seja alcançado com reservas financeiras  e financiamento bancario .

Formação plena no curso de Engenharia Ambiental E estar sempre crescendo  profissionalmente dedicando-se  100% aos estudos, entrei com financiamento PEP ,  isso ajudara muito minha forma de apagar até estar a area onde pretento atuar

Exercer toda a experiencia adquirida durante toda a vida profissional, mesmo sabendo que em tudo sera util ,  mas através dessa minha aprendizagem  estabelecer uma segurança familiar , financeira e fututa apos a experiencia adquirida ao longo dos anos exercer todo o conhecimento absorvido  trabalhar de 12 a 16 anos e depois estar estabilizado .

 

Com a visão de planos e metas expostos fica bem mais fácil concluir que todos os nossos objetivos são possíveis de serem conquistados, desde que haja para cada item esforço, dedicação e disponibilidade de alguns recursos  para aperfeiçoamento.

Sabemos que tudo o que formos fazer , deve ser bem pensado para que não nos arrependermos futuramente e termos que começar tudo de novo .

As escolhas de vida devem ser individuais, respeitando o próprio estilo, modo de pensar e enxergar o mundo. O bom resultado de um planejamento deve refletir primeiramente sua própria satisfação.

O modo em que se vive não deve ser esquecido e deve ser levado sempre em conta para que o plano seja construído em cima de fatos concretos e reais

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (26.8 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com