TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing De Vendas Coca Cola

Exames: Marketing De Vendas Coca Cola. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/6/2014  •  937 Palavras (4 Páginas)  •  738 Visualizações

Página 1 de 4

ENERGIA E O MEIO AMBIENTE

Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI

Processos Gerenciais (EMD 0234 ) – Prática Módulo III

19/08/13

1 ENERGIA E O MEIO AMBIENTE

Todos no mundo estão debatendo sobre a energia sustentável, pois é preocupante o crescimento da população mundial e do consumismo frenético, que proporciona cada vez mais a produção de produtos e o número de indústria no mundo, que por consequência geram uma quantidade gigante de lixo, sendo assim temos que achar uma solução para esse problema, pois queremos que o desenvolvimento continue, mas para isso, necessitamos de energia e a grande dificuldade e gerar energia sem causar malefícios para o meio ambiente.

Para esse impasse buscaremos e colocarem soluções viáveis de geração de energias sustentáveis, pois o Brasil é um dos países mais privilegiados do mundo, porem ainda não aproveita os benefícios que a natureza o proporciona.

2 OBJETIVOS

Mostrar formas de gerar energias consideradas limpas.

A automação industrial ajudando o meio ambiente.

O desenvolvimento sustentável das indústrias.

3 TIPOLOGIA DA PRÁTICA

Prática documental.

4 INTRODUÇÃO

Nos últimos anos, com a crescente competitividade do mercado, surgindo novas oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Mudanças tão velozes causaram também mudanças de hábitos, modo de pensar e inclusive de objetivos, principalmente aqueles ligados a humanidade e meio ambiente. A disputa esta cada vez mais acirrada por uma fatia do mercado, exigindo decisões estratégicas rápidas e criativas, conduzindo as organizações a abandonarem modelos de gestões tradicionais partindo para novos modelos voltados para produção e desenvolvimento, sem danificarem o meio ambiente.

As organizações empresariais, graças à riqueza que acumulam e sua capacidade de concentração trazem o grande potencial de mudar e melhorar o ambiente social.

Este trabalho tem como objetivo mostrar que o capital humano a preocupação com as pessoas e com o meio ambiente vale mais que o capital físico constituído por maquinas e equipamentos. E que toda e qualquer estratégia de marketing está voltada para valores.

Em virtude disso este trabalho traz a analise do conceito meio ambiente, com base em estudos e pesquisas que contribuem para o entendimento do tema, demonstrando a importância do crescimento ecologicamente correto, também mostraremos como as companhias estão se adaptando e criando soluções para que o mundo não sofra com seu desenvolvimento, pois o mundo corporativo tem um papel fundamental na garantia de preservação do meio ambiente e na definição da qualidade de vida da comunidade e de seus funcionários. Empresas socialmente, responsáveis geram valor para quem está próximo e com isso também são valorizadas.

5 DESENVOLVIMENTO

O meio ambiente está vinculado com os seres humanos e de maneira direta as indústrias e empresas também estão relacionadas, pois a poluição que uma organização sem consientisação pode gerar para a natureza causará grandes malefícios para os seres vivos, dessa maneira o mundo esta com a atenção voltada para o desenvolvimento sustentável, pois o desenvolvimento esta sempre procurando atender as necessidades da geração atual, sem prejudicar a capacidade das gerações futuras de satisfazerem as suas próprias necessidades, significa possibilitar que as pessoas, agora e no futuro, atinjam um nível satisfatório de desenvolvimento social e econômico e de realização humana e cultural, fazendo ao mesmo tempo, um uso razoável dos recursos da terra e preservando

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com