TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing Voltado Ao Trabalho

Pesquisas Acadêmicas: Marketing Voltado Ao Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/10/2013  •  516 Palavras (3 Páginas)  •  530 Visualizações

Página 1 de 3

INTRODUÇÃO

TEMA: DENGUE FAÇA VOCÊ A DIFERENÇA

Diante das epidemias de DENGUE, que é um fato concreto, se faz necessária e urgente a mobilização da sociedade num todo de maneira organizada. Para vencer a dengue é necessária a mudança de hábitos da comunidade e a melhor maneira de fazê-lo é através da Educação, pois modificando o seu comportamento e de suas famílias, parentes, vizinhos e comunidade conseguiremos mudar esta realidade.

“A sustentabilidade é a pratica do exercício da cidadania, e a qualidade de vida é um direito de todos”

Nas últimas décadas, nós temos usado mais recursos do que realmente são necessários. Ser sustentável para com o planeta, tomando atitudes sustentáveis, significa não gastar demais, permitir a renovação dos recursos e não destruir aqueles que existem na Natureza. Desse modo, as próximas gerações terão o mesmo bom nível de vida.

Para agir desse modo, é preciso tomar consciência de tudo o que você está usando em excesso. Gastar sem preocupação recursos que são escassos podem trazer consequências no futuro. O projeto contra a Dengue vem trazendo esta conscientização de reduzir não só no sentido de economia e meio ambiente, mas melhorias a saúde também, para uma qualidade de vida melhor.

OBJETIVO GERAL– DENGUE FAÇA VOCÊ A DIFERENÇA

O projeto sustentável elaborado Dengue é simples de se aplicar. No nosso dia-a-dia podemos tomar atitudes que demonstram esta prática, iniciando o projeto com envolvimento de todos da nossa comunidade para multiplicar em nossas: casas, bairros, empresas, municípios. Conscientizar os menores para a progressão do futuro do nosso país.

OBJETIVOS ESPECIFICOS – DENGUE FAÇA VOCÊ A DIFERENÇA

Desenvolver, Aprimorar, Exercitar o domínio de competências básicas humanas, tais como: comunicação oral e escrita, leitura e interpretação de textos e promover a manutenção de um comportamento solidário e do exercício do cidadão em função da apropriação de valores referentes à humanização da vida e das relações entre as pessoas.

Dando a oportunidade de toda a comunidade a serem formadores de opiniões e formando grupos voluntários para se juntar com órgãos competentes, somando e fazendo surgir força única no combate a Dengue, com escrita em cartaz e faixa, interpretação e produção de texto, pesquisa, palestra, comunicação formal e informal e distribuição de panfletos nas ruas para comunidade em geral.Apresentação da importância de uma cidade sem Dengue.

PUBLICO ALVO – DENGUE FAÇA VOCÊ A DIFERENÇA

Alunos e professores de escolas publicas, particulares e faculdades fazendo a conscientização para que possam passar as informações a diante.

Empresas de vários ramos para que conscientizem seus funcionários com os cuidados em suas casas.

Comunidades carentes que tem suas casas próximas a rios e local sem saneamento básico.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:

1. SITE: MINISTÉRIO DA SAÚDE. FUNDAÇÃO NACIONAL DE SAÚDE. Manual de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com