TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Exercicio sobre Marketing Pessoal e Networking

Por:   •  31/10/2021  •  Monografia  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  143 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Etec Carolina Carinhato Sampaio

Aluno: Saniel Santos de Jesus

Curso: Técnico em Administração

Disciplina: Linguagem, Trabalho e Tecnologia

30/07/2021

Professor: David Aparecido de Melo

09/08/2021

Marketing Pessoal e Networking - Saniel Santos

No mundo em que vivemos hoje, cada vez mais competitivo temos que mostrar para o mundo os nossos pontos positivos e negativos e ser o mais sincero possível. Manter nossas relações pessoais pode impactar futuramente no nosso convívio profissional, principalmente manter relações com colegas de faculdades etc.

Primeiramente falando os meus pontos positivos entre marketing pessoal, sou uma pessoa que gosto de fazer tudo o mais perfeito possível quero mostrar tanto para os meus colegas quanto para os superiores que sempre da pra melhorar, procuro mostrar dedicação, sempre tentar resolver os conflitos, sempre que tiver alguma dúvida em relação a trabalho, mesmo que não esteja no meu expediente tento ajudar, me mantenho sempre a disposição, um dos pontos negativos é que eu deveria me conectar mais com as pessoas para manter a relação mais viva, mais duradoura.

Pontos negativos tenho muitos em relação principalmente a Networking, desde a não manter relações quanto a cultivá-las. Sempre que tenho contatos com pessoas seja pela faculdade, LinkedIn eu tenho uma dificuldade tremendo em manter essas relações, pelo simples fato de não me importar muito com essas relações exteriores, sempre acho que se mandar mensagem, incomodarei. Na verdade, tenho preguiça de conversar a não ser que seja um assunto que me interesse, se for um assunto chato acho que não tem necessidade em conversar, sei que posso melhorar e muito esse fator chave, mas essas é minha maior dificuldade, outro fator negativo é sempre achar que estou abaixo de meus concorrentes, seja pelo simples fato de não ter um curso superior ou de não acreditar no meu potencial.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (53.9 Kb)   docx (26 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com