TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Portfólio Gestão da Maufatura

Por:   •  6/6/2020  •  Trabalho acadêmico  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  149 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

ENGENHARIA MECATRÔNICA – GESTÃO DA MANUFATURA

JOÃO VITOR DE SOUZA - 547302019

PORTFÓLIO DE DESAFIOS

Desafio 01, 02, 03 e 04

........................................................................................................................................

Camboriú -SC

2019

JOÃO VITOR DE SOUZA

PORTFÓLIO DE DESAFIOS

Desafio 01, 02, 03 e 04

Trabalho apresentado ao Curso de Engenharia Mecatrônica do Centro Universitário ENIAC para a disciplina de Gestão da Manufatura.

Prof. Rodrigo Schimidt Miranda

Camboriú - SC

2019


[pic 2]

Respostas

....................................................................................................................

Resposta do desafio, assunto 1.

Atraves do estudo da administração da produção, estaria mais preparado para as tomadas de decisões, utilizando estratigias para ter um processo produtivo melhor e fazendo pesquisas de mercado para obter os melhores preços das materias primas para obter o menor custo, sendo eficiente e eficaz.

Resposta do desafio, assunto 2.

A parte da entrada será composta pelo meu capital investido, por todos os ingredientes necessários para a fabricação dos bolos e pelas idéias de bolos, formatos e sabores.      O processo de transformação é onde acontecerá a fabricação dos bolos, seguindo o pedido do cliente obedecendo uma ordem e planejamento para manter a qualidade dos produtos.

A saída será os bolos prontos, em alta qualidade e dentro do prazo de entrega, seguindo todas as informações necessárias para chegar de maneira correta até o consumidor.  

Resposta do desafio, assunto 3.

O principal trade-off seria abrir mão de um produto a pronta entrega, para ter um produto personalizado obedecendo as exigências dos clientes e consequentemente o auento do custo.

Resposta do desafio, assunto 4.

Iria priorizar a qualidade e flexibilidade. A qualidade para poder diferenciar meu produto no mercado. Melhorando e organizando o processo produtivo na empresa. A flexibilidade,  para poder produzir o máximo possível de produtos diferentes, mesmo possuindo apenas duas linhas de produção. Isso pode ser possível, intercalando os diferentes produtos em cada linha.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (129.5 Kb)   docx (89 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com