TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Números Complexos

Por:   •  29/8/2019  •  Trabalho acadêmico  •  626 Palavras (3 Páginas)  •  93 Visualizações

Página 1 de 3

Mensagem para vigília do dia 31/12/2016 [pic 1]

Texto: Apocalipse 14: 6 e 7     [pic 2]

 Introdução: 

O livro do apocalipse foi escrito pelo apóstolo João, exilado na ilha de Patmos por causa da Palavra de Deus e do testemunho de Jesus Cristo, arrebatado em espirito, ouviu e viu coisas gloriosas. Este livro revela a pessoa gloriosa de Jesus Cristo, um Projeto maravilhoso do Deus Pai para Salvação do homem, e endereçado aos servos, para o momento profético descrito como BREVE”. João, viu um anjo que voava pelo meio do céu com o evangelho eterno. [pic 3]

Desenvolvimento:

O Evangelho eterno - As boas novas eternas 

Evangelho quer dizer boas novas/boas notícias para a humanidade que vem do seu autor eterno. A Palavra de Deus é o projeto de Deus para o homem.

Apesar dos momentos difíceis vividos neste ano de 2016, não faltaram as boas novas eternas para a Igreja Fiel.

O evangelho eterno 

O evangelho eterno traz as melhores notícias para a alma do homem, que no momento de caos em que se encontram todas as nações é o socorro de Deus, que não faz distinção de cor, raça, cultura, poder econômico ou social.

A Grande Voz

A proclamação deste evangelho eterno se dá com “GRANDE VOZ”, voz que é eterna, sem obstáculos para agir, quando ela ecoa, a terra treme, todos podem ouvi-la e ser por ela alcançados, capaz de nos tirar do plano terreno e nos levar ao plano profético, do universo criador para o redentor. Esta voz que em toda história da humanidade nunca desistiu do homem.

A Soberania de Deus 

O evangelho eterno proclama a soberania do Deus Todo Poderoso, dizendo: “Temei a Deus e dai-lhe glória, porque vinda é a hora do seu juízo”.

Temor [pic 4]

Ouvir esta grande voz é o ato da salvação. Temer a Deus está ligado ao processo da salvação, em santificação e obediência ao seu querer para nunca se desviar dEle. Temor é: “obediência ao Senhor por amor”, ele nos faz desviar do pecado, fazendo-nos cuidadosos no nosso falar.

A falta o temor, leva o homem a deixar a revelação e viver na razão. Temor, para o mundo é sinal de desespero, mas para a Igreja, o temor do Senhor é por amor. [pic 5]

Dai-lhe glória – Adoração e gratidão 

Estamos prestes a encerrar o ano de 2016, a Igreja fiel ouviu esta grande voz e vive no temor do Senhor dando glória a Deus. A Igreja fiel adora ao Deus Todo Poderoso, que fez o céu, a terra, e o mar e as fontes das águas.

É Adorando pelo resgate da alma, pela esperança eterna, pelo perdão dos pecados, pela abundante graça, pelo batismo com o Espírito Santo, pela história vitoriosa de Salvação pela fé em Cristo Jesus é que seremos arrebatados. A verdadeira adoração parte da alma remida. [pic 6]

Vinda é a hora do seu juízo 

A expressão “vinda é a hora do seu juízo” aponta para o tempo do “BREVE”.  Há um juízo de Deus sobre a obra criadora que aponta para um momento profético. O mundo desfalece e vive a maior crise humanitária de todos os tempos, crianças abandonadas, dias passando rapidamente, as trombetas tocando, o cristianismo que abandonou o profético, usando a superstição e caminhando para a feitiçaria. A apostasia sai da Igreja professa. [pic 7]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (71.4 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com