TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PASSO

Resenha: PASSO. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/4/2013  •  Resenha  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  623 Visualizações

Página 1 de 2

1ºETAPA – 2ºPASSO

- Transferência da informação entre emissor e receptor por intermédio do sistema de informação: Falamos sobre uma transferência de dados, aonde se tem uma entrada e saída entre emissor e receptor, através de sistemas interligados ou não, sendo ele um modo comunicativo.

- Oportunidade, quantidade e qualidade na disponibilização da informação: São métodos de grandes valores para as empresas, sendo uma forma de estratégia organizacional e informativa, tornando-as úteis para apoiar em decisões.

- Considerar a informação como instrumento de vantagem competitiva diferencial de mercado e de lucratividade: Considerando a informação como um instrumento de vantagens, diferenciando-se de outras empresas, sendo usados recursos como: E-commerce, sites para fazer comprar ou propagandas, melhores sistemas de qualidade e pontualidade nos serviços e contribuir para uma empresa alcançar os objetivos. Facilitando adquirir produtos com qualidades sem sair de casa.

• Computador - Equipamento físico utilizado como base técnica para a comunicação e distribuição das mesmas, seus processos são:

 Entrada

 Processamento

 Saída

 Programa – Softwares que contem instruções pré-moldadas em conjunto com processamentos de coordenadas que designam as tarefas dos hardwares que irão ser exigidos por sistema.

 Sistemas de informação – São gerenciadores e geradores de informações para as tecnologias, procedimentos organizacionais e suas práticas e políticas para um sistema ser integrado.

• Desenvolvimento de informação de dados, precisando conhecer os processos e melhores acessos, através do que é contratado para fazer, ou seja, é necessário um gabarito para fazer o banco de dados. Para desenvolver um sistema de informação é preciso gabaritar os dados a que foi contratado a programar, analisando o desenvolvimento dos computadores. As operações já traduzem as informações em dados para que o sistema opere, modernizando-o se precisar. Já na parte de manutenção seria a atualização e a observação do sistema se esta funcionando corretamente, se é preciso corrigi-lo e alterá-lo.

• Qualidade, Custo – beneficio e Custo e Satisfação Cliente/Usuário.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com