TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PMA II

Exames: PMA II. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/9/2013  •  246 Palavras (1 Páginas)  •  646 Visualizações

2. ANÁLISE E INTERPRETAÇÃO DOS DADOS

1. Você e seu grupo deverá escolher uma empresa para este estudo.

2. A proposta desta tarefa é que a equipe pesquise a organização escolhida para propor um planejamento tático de RH à organização.

3. O planejamento se dará com base nas disciplinas do 4º semestre, ou seja: Treinamento e Desenvolvimento; Gestão de Desempenho; Administração de Cargos, Salários e Benefícios; Educação Corporativa e Gestão do Conhecimento.

4. Levando em consideração que os gestores de RH da empresa identificaram que será necessário (re) estruturar o planejamento tático do departamento de RH e que o planejamento estratégico da empresa já está desenvolvido, elabore conforme solicitado na página 5 do material de apoio:

1.1 Planejamento tático / intermediário

Neste subtópico aborde os conteúdos (conforme página 5 do material de apoio):

• Elaborar as Políticas de Recursos Humanos da organização pesquisada/escolhida

• Se a organização não quiser informar as políticas de RH, desenvolva(m) com base nos conhecimentos adquiridos em aula, adequando ao setor de atividade da organização escolhida.

1.2 Planos Operacionais

Neste subtópico aborde os seguintes conteúdos (conforme página 5 do material de apoio):

• Procedimentos; orçamentos; programas ou programações, regulamentos e cronogramas. Exemplos: Plano de Carreiras; Plano de Treinamento; Plano de Remuneração; Plano de R&S (Recrutamento e Seleção) e Plano de Benefícios.

Obs: Atenção: os executivos da organização estipularam um Budget de R$ 200.000,00 para que o planejamento tático (e operacional) de Recursos Humanos - planejamento/elaboração e implementação. A partir das análises realizadas na organização pesquisada, a equipe deverá verificar as necessidades emergentes da mesma.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com