TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO INTERDISC. APLICADO A TEC. EM MARKETING III

Ensaios: PROJETO INTERDISC. APLICADO A TEC. EM MARKETING III. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/5/2014  •  1.091 Palavras (5 Páginas)  •  710 Visualizações

Página 1 de 5

PROJETO INTERDISC. APLICADO A TEC. EM MARKETING III

Manual do Aluno URL

1 - SUMÁRIO EXECUTIVO

Este trabalho tem com objetivo de identificar as necessidades humanas e sociais de marketing e coloca como debate. Uma das definições mais curtas de marketing é atender ás necessidades de maneira lucrativa. Aos discutimos esses temas, pretendemos que possa não só ampliar e aprofundar os conhecimentos dos temas ligados á marketing mais despertando o interesse para outras pesquisas e estudos sobre alguns dos elementos tratados aqui, como também auxiliar o desenvolvimento competitivo e tecnológico, ao se aplicarem esses instrumentos nas organizações. A Criarts Soluções Inteligentes, é uma empresa voltada a área de publicidade e propaganda, no segmento de gráfica.Têm em seu organograma os gestores como gerentes executivos e administradores operacionais do negócio.Seus colaboradores são selecionados obedecendo um padrão de avaliação e formação direcionadas as suas funções e habilidades.Sua localização foi estrategicamente escolhida com toda facilidade de acessos via rodoviária e transportes,formatando um dos pontos principais do negócio que é a agilidade no atendimento e o preço acessível a todos os clientes.

Mercados e Competidores

Com total conhecimento do mercado competidor, a Criarts entra oferecendo diferenciais, de concorrência como menores prazos, atendimento em poucas quantidades e preços diferenciados, buscando inovar e fidelizar seu cliente junto a empresa.

Marketing e Vendas

Com um plano de marketingdefinido, visa buscar uma venda direta atendendo através de impressos que proporcionaram aos seus clientes várias formas de propaganda direcionada a comunicação visual

Análise Estratégica

Após a análise estratégica de região e concorrência, disponibilizamos em vários pontos da cidade e comércios, faixas e impressões que sugerem os nossos serviços de forma acessível e rentável.

Financeiro

Com uma estrutura enxuta e custos reduzidos tende a buscar seus resultados por meio do volume de vendas e margens reduzidas, mas reais em suas necessidades.

2 – CARACTERÍTICAS DOS PRODUTOS E SERVIÇOS

Sua característica está associada á estratégia e as vantagens competitivas, o tratamento do produto será o mesmo para todos os fornecedores e consumidores interessados em adquirir algum produto ou serviço por meio da criartssoluções,garantindo assim um produto uniforme e sem variações.

O Empreendimento é uma gráfica rápida, que produz impressos e mídia digital em pouca quantidade com preços diferenciados. dentre os serviços oferecidos são:

Cópias xerográficas p&b e coloridas;

Encadernação espiral;

Encadernação Wire -o;

Plastificação de documentos;

Impressão de arquivos em papéis especiais;

Impressão e confecção de materiais promocionais e de Marketing;

Confecção de crachás em pvc;

Plotter para impressão de banners e adesivos;

Criação de identidade Visual

Criação de logomarca

Faixas adesivas

3 - DADOS DO EMPREENDIMENTO

O nome da empresa é criarts soluções inteligentes, esse nome partiu da idéia de criação de produtos voltados para o merchandising dos nossos clientes, criando artes, inovando, fazendo as características visuais de cada produto de acordo com o seguimento da empresa contratante.

A idéia da abertura da empresa surge do meu grupo amigos da faculdade de Osasco ,todos possuindo em mente absoluta identidade de propósitos e personalidades semelhantes,somos jovens empreendedores que com determinação começamos a analisar um plano de negócio viável, assim decidimos pelo ramo em uma gráfica rápida, que é uma área já conhecida por um dos membros de nossa equipe composta por :

Sócia majoritária e administradora do empreendimento: Iris de Jesus Souza Santos

Sócia minoritária e gerente financeira: Maria Clara Brandão

Gerente Financeira: Alessandra Castelo

Designer gráfico e gerente de compras: Gustavo Oliveira

Supervisora de qualidade e atendimento: Anixerli Cordeiro.

A empresa Criarts Soluções Inteligentes, é um empreendimento busca a satisfação de seus clientes,está instalado estrategicamente em uma área de 70m²,de estrutura ampla e arejada. Sendo que se empenhara em satisfazer a demanda de seus produtos com a ajuda de equipamentos mais modernos os quais possibilitam melhor e maior produtividade.

3.1 - Publico alvo

Público alvo do empreendimento são os micros e pequenos empresários da região que estão alocados em lojas, Igrejas, Restaurantes, Profissionais liberais tais como (Pedreiros, azulejistas, eletricistas, costureiras e etc) escolas, políticos e etc. Empresas potenciais clientes que costumam comprar esses serviços diariamente, para ações de marketing contínuas e que já compram esses serviços da concorrência, porém deve ser atraída para o nosso negócio pelo diferencial oferecido no preço, qualidade, atendimento, comodidade, tempo de resposta oferecido pela nossa empresa, e até mesmo pelos prazos e condições de pagamentos. Entretanto a nossa meta é segmentar o nosso mercado, identificando a fatia desse mercado que mais procura

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com