TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pedido De Material

Exames: Pedido De Material. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/3/2015  •  373 Palavras (2 Páginas)  •  381 Visualizações

Página 1 de 2

Desenvolvimento de da série Camédia das CFDs na Olympus nos Primeiros anos.

A Olympus tinha começado o desenvolvimento de um sistema de imagens eletrônico na década de 1970, No entanto a lucratividade dos sistemas do sistema de imagens eletrônicas foi tão baixa que a empresa deixou o negócio de vídeo no final da década seguinte. Surpreendida pelo anuncio da Sony de uma câmera eletrônica Mavica, em 1981, ela comercializou a VC100, SUA PRIMEIRA CAMERA FOTOGRAFICA ELETRÔNICA (tipo analógico ), e março de 1992, seguindo-a, um ano depois com a VC1000(tipo digital) que custava 520 mil ienes

No inicio de 1990 o crescimento do mercado de produtos da Olympus declinou.

O novo presidente, Kishimoto, estabeleceu uma nova seção desenvolvimentos de negócios em 1993, para explorar o potencial para novos negócios.

A câmera digital que estava em fase inicial de desenvolvimento no Japão era uma candidata, quando ficou decidido que Olympus entraria no mercado de CFDs, kishimoto cuja meta era construir um negócio de Cfds de 10 bilhões de ienes, designou Kikukawa para liderar o projeto de ID (IMAGEM DIGITAL) que tornou-se realidade em 1195, a equipe foi formada oficialmente em abril de 1996, como um projeto independente diretamente vinculado a presidência.

Quando o mercado de consumidor decolou Olympus deveria ou não entrar nesse mercado emergente era acalorado, assim como havia muitas incertezas em torno do seu potencial do mercado, outro destaque era se à empresa deveria focar no mercado amador ou profissional, pois os outros fabricantes tendiam a focar no uso profissional visando a capitalizar sobre sua competência tecnológica e potencial de alta lucratividade.

Kikukawa propôs o enfoque no mercado amador, em suas palavras: ”O segmento profissional já estava tomado por nossa concorrência, e o potencial do mercado para os produtos amadores era muito maior”

Kikukawa recrutou Yusuke Kojima, que tinha grande experiência em vendas de câmeras no mercado doméstico. Realizou uma pesquisa de mercado extensa sobre as expectativas do consumidor e o progresso tecnológico dos dispositiva-chave e periféricos, telecomunicações e infra-estrutura dos computadores pessoais.

Kikukawa e Kojima decidiram desenvolver um modelo com maior contagem de pixels, enfocando a “boa qualidade das fotos”.

Eles escolheram esse posicionamento porque desejavam capitalizar sobre a competência/habilidades da empresas como fabricante de câmeras

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com