TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pedido De Material

Casos: Pedido De Material. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/5/2013  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  561 Visualizações

Página 1 de 2

(4º) VANTAGENS: Fazer seu próprio salário; você vai ganhar de acordo com seu desempenho, sua produção, só depende de você mesmo, isso gera uma autoestima e faz com que evolua mais e mais, e não esta sendo injustiçado com o salário fixo ruim.

Horários flexíveis; você pode determinar seu próprio horário, dando preferência á horário comercial e respeitando o prazo estabelecido com seu cliente.

Desenvolvimento pessoal; com este tipo de trabalho você aprende muito mais com o cliente, concorrentes, e amigo que você faz, nunca deixa de aprender, assim evoluirá cada vez mais.

Dependendo do esforço, funcionário temporário pode se tornar fixo, tendo assim, todos os direitos e carteira assinada.

DESVANTAGENS: Horário; da mesma forma que te favorece te desfavorece, se você tem um prazo a ser cumprido não importa se é domingo ou feriado, tem que ser pontual com esses compromissos, se tem que cumprir, cumpra você não é mais um empregado que entra ás 8h e sai ás 18h.

Direitos limitados; sendo um trabalhador temporário seu contrato terá algumas restrições, te privando de certos direitos, como seguro desemprego, férias, hora-extra e vários outros benefícios que o trabalhador fixo tem.

Seu contrato deve ser com limite apenas de três meses não pode assinar carteira, sendo que a qualquer momento você pode ser despedido e ter seu contrato rescindido por justa causa.

(5º) Elas representam lados bons e lados ruins, de um lado o trabalhador ganha com flexibilidade de carga horária de trabalho, mas por outro lado pode perder todos os direitos como previdência, seguro desemprego, aviso prévios dentre outros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com