TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pet Glamour Relatorio

Exames: Pet Glamour Relatorio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/4/2014  •  745 Palavras (3 Páginas)  •  305 Visualizações

Página 1 de 3

Relatório:

Com base no dossiê apresentado no ATPS disponível, foi desenvolvido um breve relatório transcrito abaixo sobre a personalidade de cada integrante do pet “GLAMOUR”. Pela falta de algumas informações, foram acrescentadas alguns componentes a essa personalidade em questão, que em seguida foram transpostas para a tabela desenvolvida seguindo o rito de 3 colunas: nome do funcionário, ponto positivo da personalidade, ponto negativa do mesmo.

As dificuldades de percepção de cada personagem foram incrementadas ao histórico e transpostas também à tabela.

Segue abaixo a descrição de cada personagem do pet “GLAMOUR”:

ANITA:

Anita trabalha no setor de tosa. È uma jovem de 25 anos, extrovertida, animada, agradável de conversar, sempre disposta a ajudar o restante dos funcionários do pet. Às vezes nota-se certa agressividade em sua personalidade, mas isso vem de seu constante envolvimento com os clientes (animais de clientes muito exigentes). Não possui ensino médio completo, visto que teve que trabalhar cedo para ajudar os pais em casa, juntamente com a irmã.

LÉIA:

Irmã de Anita, Léia também trabalha na tosa, tem seus 30 anos já bem definidos em seu caráter, possui os mesmos traços de personalidade da irmã, contrapondo-se que essa é mais calma. Como ambas foram criadas por famílias mais humildes, são muito educadas, apesar de não possuírem ensino médio completo, por também ter começado a trabalhar cedo para ajudar os pais em casa.

ELDER SELES:

Elder é cara no quesito banho. Por esse motivo, obtém, no ponto de vista dos funcionários e de alguns clientes, o posto de “arrogante do mês” permanente. Nos seus 32 anos, possui um superego em relação a sua experiência com banho em pet´s, e é muito auto confiante, possui certificado de um curso feito em são Paulo, para o setor de pet shop´s mesmo. Não é muito agradável, apesar de ser confiável. Sempre está em briga com as meninas da tosa, por sua petulância.

RUI LEMES.

Gerente do pet, Rui possui graduação em administração pela PUC de são Paulo, têm seus 42 anos, é uma pessoa muito culta, está sempre atualizado com os acontecimentos do mundo, mas falha em passar essas informações para seus funcionários. Não é muito bom em resolver os problemas pessoais criados no âmbito do pet. Está seguidamente estressado por ser muito organizado com a papelada e burocracias do seu posto.

JOÃO MARIA.

João é graduado em administração, muito competente, agradável. Têm seus 40 anos, o que o torna muito ansioso para o futuro de seu empreendimento. Sempre briga com sua irmã/ sócia por ser muito organizado em relação a ter tudo sobre controle no pet. Ao contrario de sua irmã estabanada.

ALBA.

Irmã de João, Alba têm seus 32 anos, uma vasta experiência em pet shop, mas continua cometendo erros infantis (como não controlar os estoques da loja, por exemplo), o

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com