TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio Pet Glamour

Monografias: Relatorio Pet Glamour. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/3/2014  •  360 Palavras (2 Páginas)  •  256 Visualizações

Página 1 de 2

Após analizar todos os dados do dossiê da Pet Glamour e as informações do livro, o grupo de ATPS se reuniu para definir as características e personalidades de cada membro da empresa, a principio parace ser uma coisa bem simples de se fazer, porém é complicado definir traços e características de pessoas que você não tem contato nenhum e poucas informações.

Percebemos que nessa empresa os problemas entre funcionários e financeiros foram causados pela falta de organização dentro do Pet Shop, a Alba Lourenzão por exemplo é uma das sócias e vive culpando seu irmão João pela queda do faturamento do estabelecimento, mas na verdade não da conta de organizar sua parte de banho e tosa e seus funcionários não apresentam registro algum dos materiais usados por eles.

João o administrador do estabelecimento é organizado e trabalhador, porém está sobrecarregado e muito extressado, devido as reclamações de sua irmã e os problemas que vem acontecendo na empresa, Joao tenta resolver tudo sozinho e acaba não achando uma maneira de resolver o problema, além de não saber distribuir as tarefas para o gerente do Pet Shop que poderia cuidar de muitos assuntos para ele.

Rui Leme, o gerente da loja tenta fazer seu trabalho, porém sempre é prejudicado porque o pessoal do banho e tosa vem utilizando os produtos sem dar registro nenhum e não tem autoridade suficiente para exigir os registros e isso acaba prejudicando o funcionamento da empresa.

O setor de banho e tosa está prejudicado pelo falo do Eder(da tosa) se gabar muito de seu talento artístico causando mal estar entre suas colegas de trabalho.

As vendedoras da loja Leila e Elaine fizeram com que as vendas caíssem devido ao excesso de atraso e atestados médicos e seus superiores não tomam nenhuma atitude quanto a isso.

Sendo assim podemos observar que a loja Pet Glamour tem diversos problemas de administração e comunicação e para o bom funcionamento da empresa é necessário que haja mais respeito entre os sócios da empresa e funcionários, que o administrador da empresa tenha o papel de líder motivando seus empregados e tomando as medidas necessárias devido as atitudes dos mesmos, por exemplo o excesso de atraso das vendedoras.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com