TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pizzaria, devem ser considerados,os elementos da saúde e segurança dos trabalhadores

Tese: Pizzaria, devem ser considerados,os elementos da saúde e segurança dos trabalhadores. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/8/2013  •  Tese  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  394 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 1

Passo 2

Durante a implantação da pizzaria,devem ser considerados,os elementos da saúde e segurança dos trabalhadores.

5 Cozinheiros: Na cozinha,o cozinheiro deve:Manter um bom nìvel de higiene pessoal.Vigiar o seu estado de saúde.Cortar as unhas matê-las sempre limpas,usando luvas,sempre que necessário.Apanhar o cabelo ou usá-lo curtos,sem esquecer a touca.Não usar qualquer tipo de adornos.Utiliza fardamentos adequado e limpo,assim com o calçado.Respeitar as boas práticas de higiene.

Cada colaborador deve ser instruído para que a higiene seja entendida como uma forma de estar e não apenas como um conjunto de normas e obrigações. Assim sendo, qualquer que seja a tarefa de um profissional de cozinha, este pode ser responsabilizado pelo não cumprimento de todas as regras .

3 Lavadores de louças:

3 Funcionários de limpeza:Os funcionários de limpeza,tem que ter:Um uniforme adequado,luvas,botas,para evitar qualquer tipo de contaminação e ser prejudicial a sua saúde e também isso é segurança do trabalho.

1 Gerente.Ter postura para se sentar na cadeira para não prejudicar a sua postura.

1 Telefonista:A telefonista tem que ter a hora de descanso,para evitar problemas de saúde com probelmas auditivos.Trabalhando 6 horas por dia e com equipamentos proprios.E sentar corretamente para evitar problemas de coluna e de postura.

1 Recepcionista:

10 Garçons e Garçonetes:Trabalhar com cabelos presos as mulheres, Utiliza fardamentos adequado e limpo, Respeitar as boas práticas de higiene.Usar também sapatos proprios para evitar escorregoes.

1Monitor Kids:

2 Caixas:

4 Funcionários Administrativos:

2 Sócios:

4 Entregadores:Os entregadores para a sua segurança,eles tem que sempre nas entregas usar capacetes com faixas refletivas.Usar coletes também com faixas e a bolsa de entregar sempre com as faixas refletivas.

1 Segurança:O segurança tem que passar por um treinamento.Como reagir em causo de um assalto.E usar colete a prova de bala.

2 Manobristas:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com