TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfolio De Desernvolvimento De Projetos

Trabalho Universitário: Portfolio De Desernvolvimento De Projetos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/9/2013  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  374 Visualizações

Página 1 de 2

Questão 1- Uma resenha aonde apresente efetivamente seu conhecimento sobre os temas solicitados. A Resenha deve conter no mínimo 20 linhas e atender as normas da ABNT para trabalhos acadêmicos.

Após pesquisa realizada pude perceber que competência é a palavra que usamos para designar uma pessoa com qualificações para realizar algo. No dicionário podemos ver a definição para competência como capacidade de resolver qualquer assunto, aptidão, idoneidade e capacidade legal para julgar pleito, sendo assim acredito que a competência é um fator determinante na vida de cada um e com ela e seu aperfeiçoamento podemos alcançar grandes resultados.

A competência técnica é o conhecimento adquirido na formação de cadaprofissional, ou seja é a constante preocupação em se manter atualizado que é parte fundamental para um bom profissional que juntamente com a competência comportamental que é adquirida a cada dia com a experiência, são habilidades para lidar com pessoas e situações do cotidiano, acredito que seja motivada por situações e sentimentos que levam a atitudes em nosso comportamento.

Sendo assim acredito que a junção da competência técnica e comportamental pode ser um grande diferencial na vida profissional de sucesso e das organizações que assim com o desenvolvimento dessas competências ganharão profissionais mais qualificados, rápidos, atualizados e com atitudes.

Questão 02 - Apresente o Título do CARGO que ocupa atualmente ou que ocupou na última empresa que trabalhou. E, em seguida, relacione: 3 Competências Técnicas, 3 Competências Comportamentais e 1Competência que corresponda ao Perfil Organizacional (Competência Organizacional).

cargo: auxiliar administrativo

Competências técnicas:

Raciocínio lógico

Arquivamento de arquivos/lançamentos de nota

Informática básica

Competências comportamentais:

Compromentimento

Sigilo

Atenção

Competências organizacionais:

Qualidade no atendimento ao cliente.

...

Baixar como  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »