TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portifolio 02 Fundamento De Redes

Dissertações: Portifolio 02 Fundamento De Redes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/2/2014  •  465 Palavras (2 Páginas)  •  284 Visualizações

Página 1 de 2

1 SCSI seria na base uma tecnologia que permite ao seu usuário conectar a uma larga gama de periféricos tais como discos rígidos unidades CD –ROM Impressoras e Scanners. O máximo da conexão permitidas no padrão SCSI e de 15 dispositivos que são identificados por código binário, chamado ID SCSI.

Suas características são físicas, elétricas, de uma interface de entrada e saída projetadas para se conectarem, e se comunicarem com dispositivos periféricos que são definidos pelo SCSI. Melhora muito no desempenho e na confiabilidade na capacidade de redundância de cabos no mesmo disco interface serial ponto a ponto de simples cabeamento possibilidade de aumento de configuração e desempenho capacidade de expansão e atualização.

SATA e uma tecnologia para discos rígidos unidades ópticas e outros dispositivos de armazenamento de dados que surgiu no mercado no de 2000 para substituir a tradicional interface no SATA sua transmissão ocorre em série tal como se cada bit interviesse um atrás do outro . O ruído praticamente não existe mesmo porque seu cabo de conexão ao computador geralmente possui apenas 4 vias e também blindado. Characteristics ncq (native command queuing link power management staggered spin up hot plug. SAS seria uma evolução tecnológica viável a atender demanda das necessidades das empresas de data-center confiabilidade e utilidade do protocolo scsi com a performance e a flexibilidade da tecnologia serial com meios de transmissão bem baixos custo assim uma tecnologia que faz uso dos comandos scsi porem de uma forma serializada tendo compatibilidade com sata e pode tornar um projeto mais barato se utilizar SAS com SATA.

Características melhoria no desempenho e confiabilidade capacidade de redundância de cabos no mesmo disco interface serial ponto a ponto de simples cabeamento possibilidade de aumento e desempenho e configuração escolherem em disco sãs-sata de dupla redundância de cabos e alto desempenho.

2 CSI criado em 1986 a primeira especificação formal esse padrão e a definição básica do barramento scsi protocolo de sinalização num conjunto de comandos de 6 e 10 bytes suportando 8 dispositivos no mesmo cabo e usado nos computadores.

Na SATA primeira versão desta tecnologia ficando assim conhecida pela sua taxa de transferência 150 mbs. Na tecnologia sas uma tecnologia que define o uso ou faz uso dos comandos scsi porém de uma forma serializada tendo sua compatibilidade com a sata e podendo fazer tornar um projeto muito mais barato se estiver utilizando sata e sas juntos.

3 Dispositivos de discos rígidos de pequenos e médio porte visto de uma certa forma melhorar o desempenho de leitura e gravação dos discos rígidos no qual e indicado para servidores de pequeno e médio porte aonde além das necessidades excessiva de leituras no disco exige-se segurança física dos dados e serviços sem queda de sistema ou seja mesmo quando em manutenção o banco de dados ou aplicativos não podem parar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com