TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Primeiro tenha todos os modulos na rede z-wave, atente-se em adicionar o gateway por ultimo

Por:   •  17/8/2021  •  Seminário  •  404 Palavras (2 Páginas)  •  107 Visualizações

Página 1 de 2

 Primeiro tenha todos os modulos na rede z-wave, atente-se em adicionar o gateway por ultimo.[pic 1]

No painel de um Reset All tanto em Flex Association quanto em Z-Wave Association, logo após adicione o Gateway no grupo um do painel que se deseja controlar via Flex Cloud Manager(FCM).

Feito isso de um sync no programa, feche o flux e abra o FCM.

[pic 2]


[pic 3]

No FCM Clique na aba Gateway do lado esquerto da tela e logo após no icone em azul para encontrar o gateway desejado, clique no gateway e vá na aba de IR dele, nesta janela terá uma opção para realizar o learn dos comandos IR. Para executar o Learn basta clicar no botão de Learn, apontar o controle do Ar para a parte frontal do blaster com certa de 3cm de distancia e executar o comando desejado, de um nome para o comando e logo após clique em Save. Repita esse procedimento para todos os comandos desejados.


Na aba de configurações do lado esquerdo, encontre seu gateway e clique el “Delete”
[pic 4]


Feito isso entre na Aba Projects do lado esquerdo da tela e entre utilizando o e-mail e senha do Flux Manager e entre no projeto desejado. Para fazer a condição desejada clique na aba de If Then na parte superior da tela e clique em “Create + “  
[pic 5]


Clique no “+ If” e coloque a condição desejada, no exemplo irei colocar a condição como canal 1 ligado.  Ou seja desse modo quando o canal 1 do 5018 estiver ligado a codição Then vai acontecer. Para isso clique no FXA-5018 coloque as condições e depois clique em finish.
[pic 6]


Clique no “+ Then” e coloque a resposta desejada, no exemplo colocarei o modo on do Ar Condicionado feito pelo Learn utilizando o controle. Para isso clique no Gateway e vá pra a aba IR lá você terá acesso a todos os comandos IR’s que você salvou nos passos anteriores. Selecione o comando desejado e clique em Add.

Obs: caso você queria desligar o Ar caso o Botão esteja desligado, você pode colocar o comando Off na aba de “+ Else”. Nesse caso ao ligar o canal 1 do 5018 o Ar irá ligar e ao desligar o Ar irá desligar.
[pic 7]

Feito isso de um nome a sua condição e save, está mensagem deverá aparecer se tudo ocorrer bem. Faça o teste para ver se realmente funcionou.[pic 8]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (415.5 Kb)   docx (351.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com